Curso Completo de Qualidade

Curso Completo de Qualidade

 


Para treinamento, vários assuntos necessários para gerenciar a qualidade da empresa.


OBJETIVO
Mostrar os assuntos principais em relação à gestão da qualidade. Conhecimento amplo das ferramentas e sobre formas de identificar, analisar e melhorar o desempenho dos processos-chave de negócio, ou seja, processos que mais impactam na satisfação do cliente.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Gestão da Qualidade
  • Ferramentas para Controle e Melhoria da Qualidade
  • Controle de Processos
  • Controle de Projetos
  • Metrologia
  • Planejamento Estratégico da Qualidade
  • Normatização e Auditorias de Sistemas, Processos e Desempenho
  • Sistema de Gestão Integrado



PÚBLICO-ALVO
Gestores, representantes da direção e profissionais da área de qualidade ou que procurem conhecimento de gestão da qualidade.


METODOLOGIA
Exposição dialogada e dinâmicas.


AVALIAÇÃO
Frequencia mínima de 75%.


PROFESSOR RESPONSÁVEL
Prof. Robney Consilho Silvério

Consultor de Qualidade especializado em certificações, organização empresarial, treinamento, auditoria e desenvolvimento pessoal. Atua há 20 anos em diversos segmentos de empresas e negócios. Formado em Química com Pós-graduação em Qualidade e Produtividade e Administração. Auditor Lead Assesor pelo IRCA Batalas (Inglaterra), Practitioner em PNL pelo INEXH e Personal Coaching pelo Humanity Instituto / ISC (International Society of Coaching).  Head trainer para treinamentos técnicos e comportamentais.


INFORMAÇÕES

1ª data: 16 a 20/07/12, segunda a sexta-feira
Horário: 8h às 17h, com intervalo de 1h
Carga horária: 40h
Valor: três (03) parcelas de R$ 338,00(*)

2ª data: 06 a 10/08/12, segunda a sexta-feira
Horário: 8h às 17h, com intervalo de 1h
Carga horária: 40h
Valor: três (03) parcelas de R$ 338,00(*)

Local: Campus Rudge Ramos
E-mail: curtaduracao@metodista.br

(*) O valor da pré-matrícula corresponde a uma das parcelas do curso.