Você está aqui: Página Inicial Campus EAD Administração EAD Sobre o curso

O curso de Administração

Multidisciplinaridade é o conceito do curso de Administração da Metodista, pois capacita o aluno para atuar nas diversas áreas organizacionais: Marketing, Finanças, Operações, Logística, Recursos Humanos e Gestão de Negócios. A formação também permite realizar consultorias em gestão e administração, pareceres e perícias administrativas, gerenciais, organizacionais estratégicas e operacionais.

O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) propicia aos alunos a troca de ideias via fóruns e aos tutores o pleno acompanhamento de cada um dos estudantes.

Na modalidade EAD, o aluno utiliza o software Simulare, que simula compras, preços, mão de obra, decisões financeiras e tudo o mais que se relaciona às operações de negócios, preparando-o não só para o mercado de trabalho, mas também para a empreender o próprio negócio.

As disciplinas abordam teorias e técnicas à altura de mercados competitivos, além de relacionar os conceitos e atividades à realidade de cada região do país. Cofira o blog coordenado pelos professores e tutores sobre notícias da área e artigos.

Ações do documento
 
 
 
 
 
Informações Acadêmicas

Habilitação/Modalidade: Bacharelado

Autorização: Resolução CONSUN Nº 02/06 de 16/03/06

Turno: Noite

Duração: 4 anos

Vagas: 500

Aulas no polo: Segundas-feiras, das 19h20 às 22h50.

Mensalidade

Confira aqui o valor da mensalidade deste curso para o ano de 2012