Você está aqui: Página Inicial Campus EAD Gestão Financeira EAD Sobre o curso Mercado de trabalho

Mercado de trabalho

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira tem por missão satisfazer as necessidades do mercado de trabalho local e regional, entendendo as dimensões continentais do país como algo enriquecedor para a experiência dos egressos, com a excelência e qualidade na educação superior, preparando profissionais na área de finanças, com competência teórica e prática, comprometidos com o desenvolvimento empresarial sustentado agindo com ética e transparência, portanto o curso busca preparar os egressos para o exercício da cidadania, sendo potenciais catalisadores de mudanças na direção do avanço do desenvolvimento social e econômico de cada região do Brasil.

No Brasil, toda semana surgem novos negócios, novos empreendimentos, na maioria são micro e pequenas empresas que, muitas vezes, não conseguem atingir seu primeiro ano de vida.  Vale ressaltar também que, na busca de competitividade, as organizações deverão alinhar cada vez mais, sua decisão de alocação de capitais à estratégia geral do negócio, construindo sistemas dinâmicos de avaliação do emprego do capital, reconhecendo as opções condizentes, e evitando os equívocos que tem levado muitas organizações, de todos os segmentos e tamanhos, a resultados insustentáveis do ponto de vista financeiro.

É importante salientar que o Brasil ainda é um país com perspectivas de grande crescimento na sua participação em exportações mundiais, apesar dos problemas políticos e econômicos pelos quais vem atravessando. Nessa perspectiva, justamente, pesquisas têm demonstrado a capacidade de crescimento que ainda persiste em nosso País com relação às taxas de exportações mundiais, o que, consequentemente afeta positiva e diretamente o mercado de trabalho do profissional administrador em suas diferentes habilitações.

 

Ações do documento
 
 
 
 
 
Informações Acadêmicas

Habilitação/Modalidade: Tecnologia

Autorização: Resolução CONSUN Nº 20/08 de 11/09/08

Turno: Noite

Duração: 2 anos

Vagas: 300

Aulas no polo: Sextas-feiras, das 19h20 às 22h50.

Mensalidade

Confira aqui o valor da mensalidade deste curso para o ano de 2012