Você está aqui: Página Inicial Campus EAD Marketing EAD

Marketing

 
  “Passei a conhecer a linguagem dos meus clientes e hoje falo com mais segurança e propriedade sobre os assuntos do nosso meio, como merchandising, mix de marketing endomarketing etc.” - Alessandro Eduardo Tardoque Camacho, 33, aluno de Marketing.  
 
 
  “Nossa última avaliação indica que de cada dez alunos, nove estão plenamente satisfeitos com o curso.” - Prof. Marcelo Alves Cruz, Coordenador do curso de Marketing da Metodista.  
 
Ações do documento

Marcelo Cruz
Coordenador


Mande um e-mail


Sobre o Coordenador

Doutor em Administração de Empresas pela FGV - Fundação Getúlio Vargas - SP; Mestre em Administração de Empresas pela UMESP - Universidade Metodista de São Paulo; Pós-Graduado em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing; Especialista em Gestão Empresarial pela FDC - Fundação Dom Cabral; Graduado em Ciências Econômicas pela UNICAMP- Universidade Estadual de Campinas e Graduado em Administração de Empresas pela UMESP. Grande experiência profissional em empresas multinacionais e de grande porte nas áreas de Marketing, Comercial, Projetos, Segmentos e Produtos. Avaliador do MEC e atualmente é Coordenador dos Cursos de Marketing da UMESP - Universidade Metodista de São Paulo nas modalidades presencial e EAD; docente da Universidade Metodista de São Paulo nos cursos de Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Pequenas e Médias Empresas, Gestão Financeira e Logística. Docente nos cursos de pós-graduação em Marketing e em Gestão Empresarial da UMESP e docente nos cursos de MBA - UNIFACS, Salvador e SENAC.

Informações Acadêmicas

Habilitação/Modalidade: Tecnologia

Autorização: Resolução CONSUN Nº 02/06 de 16/03/06

Turno: Noite

Duração: 2 anos

Vagas: 250

Aulas no polo: Terças-feiras, das 19h20 às 22h50.

Avaliação do MEC

Enade: 3

 

Mensalidade

Confira aqui o valor da mensalidade deste curso para o ano de 2014