Você está aqui: Página Inicial Campus EAD Processos Gerenciais Sobre o Curso

Sobre o Curso

O curso de Processos Gerenciais na modalidade a distância tem a mesma qualidade do curso presencial, com certificações intermediárias e trabalho extraclasse.

O profissional formado neste curso deve ser registrado pelo Conselho Federal de Administração (CFA) para atuação no mercado, conforme as Resoluções Normativas nº 373, 374 e 379/2009. Confira aqui o informativo do CFA sobre o registro profissional.

 

O curso da Metodista está organizado em módulos interdisciplinares, permitindo ao aluno construir, desenvolver e avaliar de forma integrada os conhecimentos, as técnicas, as habilidades e as atitudes. Além disso, desenvolve competências e habilidades requeridas àqueles que atuam em micro, pequenas e médias empresas, bem como de profissionais que pretendam se qualificarem para a gestão de seu futuro negócio entendendo o ambiente globalizado, conturbado e em constante mutação que é o cenário empresarial nacional.

Durante o período da graduação, são concedidas certificações intermediárias, as quais atestam competências desenvolvidas ao longo de cada semestre cursado. Essas certificações proporcionam aos estudantes um diferencial para o ingresso na vida profissional e ainda amplificam, para as pessoas já inseridas no mundo do trabalho, as oportunidades de promoção e desenvolvimento de carreira na própria organização.

Diferencial Metodista: o estudante de Processos Gerenciais da Metodista utiliza o sistema ERP Analysis, em parceria com a Bohm. Ao longo do curso, são desenvolvidos Projetos de Ação Profissional (PAP), em que é requerido conhecimento prático relacionado ao curso. Para complementar a formação, a Faculdade de Gestão e Serviços (FAGES) realiza visitas monitoradas à Bolsa de Valores, empresas e incubadoras, e o ENCOTEC – Encontro os Tecnólogos da FAGES, para discussão sobre atualidades do mercado de trabalho.


Ações do documento

Rosana de Almeida
Coordenadora

Veja o mini-currículo
Mande um e-mail




Informações Acadêmicas

Habilitação/Modalidade: Tecnologia

Autorização: Resolução CONSUN Nº 03/07 de 22/03/07

Turno: Noite

Duração: 2 anos

Vagas: 150

Aulas no polo: Sextas-feiras, das 19h20 às 22h50.

Mensalidade

Confira aqui o valor da mensalidade deste curso para o ano de 2012