Escolha uma Página

“Estou estagiando no setor de Recursos Humanos há oito meses, dando suporte aos funcionários de admissão, demissão e tudo o que envolve RH. Acredito que estudar na Metodista fez diferença para ser contratada, pois em Psicologia a Metodista é muito bem indicada, é um referencial. Quando fui contratada, tinha mais 20 pessoas concorrendo pela vaga e quando viram meu currículo, comentaram que o curso da Metodista é muito bom.

Estou colocando algumas coisas do curso em prática, mas como trabalho em um setor mais burocrático, tenho bastante tarefas administrativas, sem tanto contato com pessoas. Sinto falta desse relacionamento interpessoal, não estou colocando tanto em prática, talvez porque estou no começo ainda.

Estou gostando bastante da experiência, tem sido bem interessante. Futuramente acho que gostaria de fazer parte de recrutamento porque sinto falta das pessoas. Mas a experiência é muito boa porque serviu para eu crescer profissionalmente e pessoalmente, porque como essa empresa é muito grande eu sou posta em situações que nunca vivi antes”.

Melina Dolinsky, 21 anos, estagiária de Recursos Humanos em uma multinacional.