III Encontro Regional sobre a Filosofia da Libertação de Enrique Dussel
Educação e Política - 22 de setembro de 2006

A obra de Enrique Dussel vem despertando cada vez mais o interesse dos pesquisadores brasileiros. Autor de uma vasta produção, Dussel vem se dedicando, dentre outros assuntos, a estudar a Ética e a Filosofia Política a partir de uma perspectiva latino-americana. Regularmente dialoga com Paulo Freire no referente aos aspectos pedagógicos da sua filosofia da libertação.
Este III Encontro Regional sobre a Filosofia da Libertação de Enrique Dussel dá seqüência aos dois encontros anteriores, reailzados na PUC/SP, nos anos de 2004 e 2005 respectivamente.
O evento buscará reunir professores, pesquisadores e estudantes das áreas de Educação, Filosofia, Ciências da Religião e outros interessados na temática geral.
As inscrições serão gratuitas e poderão ser feita antecipadamente ou na abertura do evento. Serão conferidos certificados aos participantes.





