FaTeo realiza cerimônias de formatura das turmas 2009

“Erguei os olhos e vede os campos...” (Jo 4.35) foi o tema que marcou as cerimônias de formatura do Cursos de Teologia em 2009: o Culto do Envio (11 de dezembro) e a Solenidade de Formatura (12 de Dezembro). A FaTeo formou neste um total de 88 estudantes, 44 da turma do Curso Presencial do período matutino, 19 do período noturno e 25 do Curso Teológico Pastoral.
Em 2009 foram homenageados pelas turmas o Prof. Milton Schwantes (Patrono da turma do Curso Presencial Matutino), a Prof. Magali do Nascimento Cunha (Patronesse da turma do Curso Presencial do Noturno), o Prof. Douglas Nassif (Patrono do CTP), o Prof. Paulo Roberto Garcia (Paraninfo do Curso Presencial do período matutino), a Profa. Sandra Duarte (Paraninfa da turma do Curso Presencial do Noturno) e a Profa. Blanches de Paula (Paraninfa do CTP)
Além das autoridades acadêmicas participaram autoridades eclesiásticas como o bispo metodista Adriel Maia, presidente da 3ª Região Eclesiástica e representante do Colégio Episcopal.
Abaixo, os formandos das turmas do matutino, noturno e CTP:



