Você está aqui: Página Inicial Gestão de Cidades Agenda IV Seminário sobre Novos Modelos Organizacionais - CEPAM

IV Seminário sobre Novos Modelos Organizacionais - CEPAM

registrado em:
Quando 25/10/2007
das 09:00 até 17:00
Onde Auditório da Fundação Prefeito Faria Lima - Cepam Av. Prof. Lineu Prestes, 913 - Cidade Universitária - São Paulo
Telefone do Contato 55 11 3811-0415/0309
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

A gestão da Política de Ciência e Tecnologia é o tema do IV Seminário sobre Novos Modelos Organizacionais, que acontece no dia 25 de outubro, promovido pela Fundação Prefeito Faria Lima - Cepam e Secretaria de Estado de Desenvolvimento, no auditório do Cepam. O evento tem, ainda, o apoio das Secretarias Estaduais de Economia e Planejamento, de Gestão Pública e do Cidades Parceiras.

Diante da necessidade de investimentos em pesquisa e desenvolvimento para alavancar e consolidar o desenvolvimento do País, a área de Ciência e Tecnologia exige modelos de gestão flexíveis e ágeis, que possibilitem a dinâmica própria do setor e facilitem a interação das instituições em níveis nacional e internacional.

Nos modelos possíveis, como o da Organização Social, o Estado passa de executor para formulador e regulador da política de Ciência e Tecnologia, e torna-se responsável por fomentar, supervisionar e monitorar as diversas pesquisas e atividades desenvolvidas por entidades parceiras do Estado na área.

O Seminário será aberto pelo vice-governador e secretário Estadual de Desenvolvimento Alberto Goldman, pelo secretário Estadual de Gestão Pública Sidney Beraldo e pelo presidente Felipe Soutello, da Fundação Prefeito Faria Lima – Cepam.

O Cepam promove debates sobre os novos modelos organizacionais propostos com o advento das Organizações Sociais (OSs) e das Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscips) como alternativas de gestão de serviços públicos. O Ciclo de Seminários, realizado pela Fundação Prefeito Faria Lima - Cepam, já promoveu outros 3 encontros: o primeiro foi um debate jurídico acerca dos novos modelos das OSs e Oscips; o segundo abordou o tema para a área da Cultura e o terceiro tratou das Os e Oscip na gestão da Saúde.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 3811-0415/0309 ou acesse http://www.cepam.sp.gov.br/v11/seminario/inscricao.asp Participe, as vagas são limitadas.


Dados
Data: 25 de outubro
Local: Auditório da Fundação Prefeito Faria Lima - Cepam Av. Prof. Lineu Prestes, 913 - Cidade Universitária - São Paulo
Horário: das 9h às 17h

Mais informações sobre esse evento…

Ações do documento
registrado em: