Você está aqui: Página Inicial Gestão de Cidades Agenda Políticas Para a Primeira Infância "Quebrando a cadeia de violência"

Políticas Para a Primeira Infância "Quebrando a cadeia de violência"

registrado em:
O Conselho Parlamentar pela Cultura e Paz (ConPaz) em parceria com o Instituo ZeroAseis e a UNESCO convida para a Audiência Pública - Políticas Para a Primeira Infância "Quebrando a cadeia de violência"
Quando 17/04/2008
das 18:00 até 21:00
Onde Auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo na Av. Pedro Álvares Cabral, 201 Ibirapuera - São Paulo -SP
Nome do Contato
Participantes Senadores: Pedro Simon, Patricia Saboya e Paulo Paim
Presidente da Câmara Federal e Deputado Arlindo Chinaglia e demais autoridades
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal
A audiência pública é um processo de consulta à sociedade ou grupos sociais interessados em determinado tema, projeto ou problema relativos aos serviços públicos. É um instrumento de participação popular fundamental ratificada no texto da Constituição Estadual de 1989.
A sua realização constitui-se um processo educativo, promovendo a divulgação e a discussão de um projeto e dos seus impactos.
A audiência pública serve para informar, discutir, dirimir dúvidas e ouvir opiniões sobre os anseios da comunidade e é aberta a todas as pessoas interessadas.
Ações do documento
registrado em: