Você está aqui: Página Inicial Handebol Equipe Masculina Jogos Regionais: Equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo Besni é campeã
null

 

null null null null null
Nome:

E-mail:


 
null
 

Jogos Regionais: Equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo Besni é campeã

01/08/2011
Jogos Regionais: Equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo Besni é campeã

Equipe masculina de São Bernardo campeã dos Jogos Regionais. Crédito: July Stanzioni

Jogando nesta sexta-feira (29), a equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo Besni sagrou-se campeã do 55o Jogos Regionais ao vencer o Guarujá por 37x05. A equipe do técnico SB não encontrou dificuldades para bater o adversário.

O técnico SB comemorou, além do título, a possibilidade de colocar os meninos para jogar. "O campeonato serviu para trabalhar o ritmo de jogo, ficamos um bom tempo sem jogar, e foi importante adquirir esse ritmo, já que semana que vem temos dois jogos importantes. Além disso, trabalhamos nesses jogos a concentração, independente dos adversários", declarou.

Sem poder contar com jogadores na seleção principal e na seleção juvenil, o treinador do time do ABC paulista precisou recorrer à base da Metodista/São Bernardo/Besni e, em sua visão, os meninos deram conta do recado. "Deu para avaliar os meninos do juvenil, e é assim que eles começam a ganhar experiência, é com esse tipo de competição e jogando com o adulto que eles começam a  desenvolver o handebol que eles sabem jogar", acrescentou.

Passado os Jogos Regionais, semana que vem o time de SB encara dois jogos complicados pela Liga Nacional. "Semana que vem teremos de volta os jogadores que estavam com a seleção júnior e isso dá uma reforçada para a equipe. Temos que estar focados na Liga Nacional, que é uma competição longa e difícil. Serão jogos contra Londrina e Itapema, duas grandes equipes, e jogando em casa, claro que queremos sair com a vitória", finalizou.

Ações do documento