Pular para o conteúdo. Ir para a navegação
Você está aqui: metodista Handebol Equipe Masculina noticias Handebol: Metodista/São Bernardo é vice-campeã no Paulista Masculino
Ferramentas Pessoais
Ações do documento

Handebol: Metodista/São Bernardo é vice-campeã no Paulista Masculino

por Marcio Haruo HasegavaÚltima modificação 04/07/2009 21:45

04/07/2009

Handebol: Metodista/São Bernardo é vice-campeã no Paulista Masculino

Pinheiros bate Metodista/São Bernardo e fica com o título estadual (Crédito: Thiago Benedetti)

Em jogo realizado neste sábado (04/07) no ginásio do EC Pinheiros, a Metodista/São Bernardo enfrentou os donos da casa e perdeu por 29 a 26 (parcial de 16 a 13 para o clube paulistano) em confronto válido pelo Jogo 2 da final do Campeonato Paulista Masculino de Handebol 2009. Com o resultado, a equipe paulistana conquistou o título estadual e a Metodista foi a vice-campeã.

Com uma vitória no primeiro jogo no Baetão, o Pinheiros precisava de apenas um empate para ficar com a taça, a 26ª de sua história, enquanto a Metodista permaneceu com oito títulos. Após o fim do Paulista, o clube de São Bernardo disputa os Jogos Regionais, em Santo André no mês de julho (competição que dá vaga para os Jogos Abertos do Interior), e a Liga Nacional, a partir de agosto.


  Universidade Metodista de São Paulo