Produto ou Serviço?

O Marketing de Produtos, está cada dia mais evoluído e inovador no mercado brasileiro. As grandes empresas viralizam produções comerciais caríssimas e modernas para divulgar os seus produtos e serviços.

As formas de desenvolver estratégias e ações de marketing, são inúmeras e deixaram de ser apenas por TV, rádio, jornal, revistas, etc… Hoje as empresas investem cada vez mais em mídia digital, como as redes sociais (Facebook, Instagram, Whatsapp), para fazerem a sua divulgação. As mensagens vinculadas a mídias sociais tem o poder de se propagar  rapidamente e atingir um publico alvo maior e de todo tipo, visto que as pessoas usam cada vez mais esse meio de comunicação.

Com isso, existem empresas e profissionais, que se especializaram nesse tipo de marketing, onde propõem e oferecem serviços de serem os gestores das contas em redes sociais das empresas que os contratarem, fazendo toda produção e divulgação dos conteúdos.

Grandes empresas como a Tigre Tubos e Conexões, líder no seu segmento no mercado brasileiro, se especializam cada vez mais em divulgar conteúdos via Whatsapp aos seus colaboradores, fazendo assim com que cheguem aos seus clientes, de forma rápida e simples.

Pedro Landin – Polo Rudge Ramos

Aluno do CST em Marketing EAD