Peça "O invisível", de Samir Yazbek
**Dias:** 22 e 23/04
**Local:** Salão nobre do Campus Rudge Ramos – das 19h30 as 21h
|
**SINOPSE**
Um homem (Helio Cicero), dizendo-se invisível, busca a ajuda de um jovem (Duda Mattos) que ele diz ser o único que pode enxergá-lo.
**ENREDO**
Num parque de uma metrópole, um homem entusiasma-se ao ser visto por um jovem, afirmando que estava invisível há muito tempo.
Reservado a princípio, aos poucos o homem revela a trágica história de seu desaparecimento aos olhos de todos e, mais doloroso, aos olhos de seu único filho.
Agarrando-se desesperadamente a essa oportunidade de contato, o homem pede ao jovem que procure seu filho.
O desenrolar da trama tece uma reflexão sobre a indiferença com que os homens têm se tratado e um alerta para o beco sem saída para o qual a sociedade contemporânea tem se dirigido, mergulhada num individualismo cada dia mais exacerbado.
**FICHA TÉCNICA**
Texto: Samir Yazbek
Elenco: Helio Cicero e Duda Mattos
Direção: Maucir Campanholi
Cenografia e Figurino: Chris Aizner
Concepção e Operação de Luz: Celso Marques
Trilha Sonora: Sérgio Rezende
Programação Visual: Diego Spino
Assistente de Direção: Tania Kesselman
Operação de Som: João Blumenschein
Fotos: Lenise Pinheiro
Administração: Silvi Marcondes Machado
Realização: Mecenato Moderno
Produção Executiva: Geondes Antonio

