Você está aqui: RROnline Notícias Cidades Pasta 10 São Bernardo leiloa 870 carros e motos apreendidos

São Bernardo leiloa 870 carros e motos apreendidos

Veículos tem documentação irregular no Detran, mas poderão ter suas peças reutilizadas.

Publicado em 08/05/2008 00:47
Última atualização às 00:47

Contraste | A A+ A++
São Bernardo leiloa 870 carros e motos apreendidos

Sucatas devem deixar o pátio da prefeitura nos dias 8 e 9 de maio-Foto:Divulgação

KLEBER PESSOLATO

O Pátio de Retenção de Veículos Infratores de São Bernardo realiza hoje e amanhã (8 e 9) um leilão público de carros e motos. Aproximadamente 870 veículos serão oferecidos. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, entre os veículos, existem alguns em razoável estado de conservação, mas só poderão ser utilizados para reaproveitamento de peças, já que toda a documentação foi dada baixa no Detran.

A vendedora Luzia de Lima Costa teve seu veículo retido pela polícia e foi uma das proprietárias que não foi mais retirá-lo do pátio. “Tive alguns problemas financeiros e não pude pagar a documentação. Um dia, voltando para casa fui parada pela polícia na via Anchieta e tive meu carro apreendido. O valor da dívida superava o veículo e eu deixei para lá”, concluiu Luzia. O carro da vendedora era um fusca 1975.

Para comprar um lote, o interessado deve ser maior de 18 anos e comparecer ao evento munido de documento de identificação (RG) e cheque próprio. O pagamento de 5% do valor do lote deve ser efetuado ao término do leilão e o restante em até 24 horas.

  • Serviço:

Mais Informações pelo telefone: (11) 4342-3322. Endereço: Estrada dos Casa, nº 4.857, Bairro Alvarenga- São Bernardo do Campo - SP. Empresa organizadora: Sumaré Leilões: www.sumareleiloes.com.br

Ações do documento
registrado em: