Você está aqui: RROnline Notícias Economia Pasta 3 São Bernardo abre vagas para cursos profissionalizantes

São Bernardo abre vagas para cursos profissionalizantes

Há oportunidades nas áreas administrativas e de beleza.

Publicado em 31/03/2008 10:29
Última atualização às 10:29

Contraste | A A+ A++

A Prefeitura de São Bernardo oferece 200 vagas para 8 cursos gratuitos de qualificação profissional. São oferecidas capacitações profissionais para Operador de Telemarketing, Auxiliar de Administração de Pessoal, Auxiliar Odontológico, Auxiliar de Serviços Administrativos, Introdução à Logística, Recepcionista Administrativo Hospitalar e técnicas de massagem.

A Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania) é quem administra os cursos, que têm por objetivo atender jovens entre 16 e 21 anos, residentes em São Bernardo. As aulas têm início no dia 7 de abril, nos períodos matutino, vespertino e noturno, com carga horária que varia entre 77 horas (22 dias) e 115h30 (33 dias) de curso.

Quem quiser se inscrever deverá levar RG, comprovante de residência e de renda familiar e o documento de escolaridade até a Escola Municipal de Iniciação Profissional Madre Felicita Spagnolli, na Vila March, ou na sede da Sedesc.

Os interessados têm entre hoje (31) e amanhã (1) para fazer as inscrições. O horário de atendimento é das 09h às 18h. Mais informações estão no site http://www.saobernardo.sp.gov.br/. (AMARO TERTO)

Ações do documento
registrado em: