Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Entretenimento / Pasta 3 / Irmãs Galvão realizam show em São Bernardo do Campo

Irmãs Galvão realizam show em São Bernardo do Campo

por cultura — última modificação 27/07/2010 22h46
Denominado “As Galvão fazem o Povo Balançar” o show da dupla promete contar com muita alegria e descontração dos fãs no próximo sábado, 21 de março, no teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo.

Publicado em 27/07/2010 22h46

Última atualização em 27/07/2010 22h46

Irmãs Galvão realizam show em São Bernardo do Campo
Mary e Marlene: estas são as irmãs Galvão /// Fotos Sérgio Massa - Divulgação

FERNANDA Paulin martin

 

Aos sete e cinco anos de idade as irmãs já estavam encantando radialistas do interior do estado de São Paulo e, pouco tempo depois, todo o país. O primeiro disco veio quando tinham 14 e 12 anos e junto o primeiro sucesso, “Carinha de Anjo”. Mary e Marilene: estas são as irmãs Galvão.

Após voltarem à mídia por conta da música “Beijinho Doce”, que fez parte da trilha sonora e da trama da última novela das 8h da Rede Globo, “A Favorita”, as Irmãs Galvão realizarão o show “As Galvão fazem o Povo Balançar” no teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo, no próximo sábado, 21.

            De acordo com umas das fãs da dupla, Dalva Menon, o show promete muita descontração ao público. “Acompanho a carreira delas desde menina. Ficava muito feliz quando ouvia a música delas na novela “A Favorita”. Agora estou ansiosa para ouví-las cantar e contar os ‘causos’. É a primeira vez que poderei ver um show tão pertinho de casa”, explicou animada a dona de casa.

            Com mais de 300 músicas gravadas e 60 anos de carreira, a dupla é conhecida e respeitada no país inteiro por suas músicas e shows. Em seu repertório constam “Menino Canoeiro”, “No Calor dos Teus Abraços”, “Cheiro de Relva”, músicas do CD “Nóis e a Viola”, (que deu a dupla medalha de ouro por indicação ao prêmio Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Regional ou Raiz). Além das músicas do novo CD “Faz o Povo Balançar”; e, claro, “Beijinho Doce”.

            A lista de compositores também é vasta, e conta com grandes nomes tais como: Chico Buarque, Goiá, Vinícius de Moraes, Baden Powel, José Fortuna, João Bosco, Carlos Randall, Maysa Matarazzo, Carlos Buby, Dolores Duran, entre outros.

 

Serviço:

 

Show Irmãs Galvão: “As Galvão fazem o Povo Balançar”

Data/Hora: próximo sábado, 21 de março, às 20hs.

R$ 25, 00 inteira – R$ 12, 50 (estudantes e idosos)

Duração: 90 min.

Local: Teatro Lauro Gomes

Rua Helena Jacquei, 171- Rudge Ramos - São Bernardo do Campo.

Tel (11) 4368-3483

Recomendação etária: livre

Ações do documento