Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Esportes / 2010 / 09 / São Bernardo reforça vôlei feminino para próxima temporada

São Bernardo reforça vôlei feminino para próxima temporada

por aluno última modificação 29/09/2010 10h56
Time ganha apoio do banco BMG e quer surpreender as adversárias apostando em novas contratações

Publicado em 22/09/2010 12h05

Última atualização em 29/09/2010 10h56

São Bernardo reforça vôlei feminino para próxima temporada
Técnico passa instrução para as jogadoras - Foto:Moniky Bancilon

HAMILTON TRINDADE
MONIKY BANCILON
GISELE ASSIS

Há dois anos a equipe feminina de vôlei de São Bernardo disputa a Superliga, um dos principais campeonatos do mundo e que reune as melhores jogadoras do país. Em 2009, o time entrou na disputa com um time misto, sem atletas conhecidas e sem patrocinador, mesmo assim, se classificou para a fase decisiva deixando para trás clubes como o Sport de Recife e Pomerode de Santa Catarina. Veja abaixo reportagem completa.

 

 

 

Para a temporada 2010/2011, a Secretaria de Esportes da cidade fechou parceria com o banco BMG, que agora é o patrocinador oficial do time. Com isso, a equipe será chamada de BMG/ São Bernardo, e disputará os jogos regionais, o campeonato paulista e a Superliga.

Para o técnico José Alexandre, é um recomeço para a equipe. “É uma parceria que reforça nossa equipe e aumentar um trabalho que já dura anos”, disse.  Tendo em mãos um patrocinador, o técnico investiu na equipe e tirou do Pinheiros, campeão paulista de 2009, uma de suas principais atletas, a atacante Tháis Souza. Além disso, o time repatriou Mari Hellen, que na última temporada foi contratada por uma equipe da Itália, mas não pode jogar devido a uma contusão.

Atualmente, a BMG/São Bernardo disputa o campeonato paulista e está em segundo lugar podendo lutar pelo título ao lado do Sollys/Osasco, Pinheiros, Araçatuba e São Caetano.

 

Ouça mais informações sobre a equipe de vôlei feminino de São Bernardo

Ações do documento