Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Esportes / 2011 / 02 / São Caetano acerta com lateral-direito Diogo, ex-Corinthians

São Caetano acerta com lateral-direito Diogo, ex-Corinthians

por erik.paulussi — última modificação 09/02/2011 10h29
Técnico Ademir Fonseca indicou a contratação do jogador

Publicado em 09/02/2011 10h25

Última atualização em 09/02/2011 10h29

São Caetano acerta com lateral-direito Diogo, ex-Corinthians
Diogo foi emprestado ao Bahia antes de rescindir com o Corinthians - Foto: Divulgação

ERIK PAULUSSI
Da Redação*


O São Caetano contratou o lateral-direto Diogo, de 26 anos, ex-Corinthians. O jogador chega por empréstimo até o final do Paulistão, já que não tem mais vínculo com o Timão e é dono do próprio passe.

“Foi uma necessidade do elenco exposta pelo nosso treinador. Ele pediu um lateral para compor elenco e indicou o atleta, que também pode atuar como meiocampista”, disse o presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza.

Diogo vai melhorar a forma física e deve ficar à disposição do técnico Ademir Fonseca em uma semana. O jogador ganhou destaque no Sport, quando foi campeão da Copa do Brasil, em 2008.

A equipe do ABC conta apenas com Artur para jogar no lado direito do campo. O camisa 2 já despertou interesse do Fluminense em 2010, mas não foi negociado. “Não existe proposta concreta pelo Artur. Alguns andam dizendo que ele está de saída e que por isso contratamos um jogador para a posição, mas isso não é verdade”, comentou Souza.

Renovação – O São Caetano renovou o contrato do meia Aílton por mais dois anos. O jogador chegou ao Azulão em setembro de 2010 e se manteve no time titular desde então. Com a saída de Éverton Ribeiro, que retornou ao Corinthians, o meia é responsável pela armação no meio de campo.

*Esta reportagem foi produzida por alunos do curso de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo

Ações do documento

registrado em: