Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Esportes / 2013 / 02 / São Bernardo busca vitória contra XV de Piracicaba

São Bernardo busca vitória contra XV de Piracicaba

por marcio.oliveira última modificação 06/02/2013 15h47
Jogando em casa, Tigre quer fugir de vez do perigo do rebaixamento

Publicado em 06/02/2013 08h55

Última atualização em 06/02/2013 15h47

Da Redação*
CAIO DOS REIS

Depois de golear o São Caetano por 4 x 1 no clássico do ABC, o São Bernardo volta a jogar no Estádio 1° de Maio, às 19h30, e desta vez o adversário é o XV de Piracicaba. O Tigre subiu para o 15° lugar da tabela com a vitória sobre o Azulão. Já o XV de Piracicaba empatou com o Palmeiras e ocupa a 12° posição. Apenas um ponto separa XV e Tigre.

São Caetano encara o Guarani e conta com novidades para afastar má fase no Paulistão

O São Bernardo entra com o mesmo time que venceu o clássico regional. "O time reagiu muito bem e até nos surpreendeu de certa forma. O Radar jogou muito bem, e o time será o mesmo", afirmou Edson Boaro, técnico do Tigre.

As únicas baixas são no banco de reservas. Michelzinho e Ricardinho estão fora por contusão e dão lugar para a volta de Luciano Mandi e Gil. No último treino antes do jogo, o Tigre fez um coletivo em campo reduzido e o meia Bady foi o destaque. Radar e Bady ainda treinaram faltas e tiveram um bom desempenho.

Já o XV de Piracicaba, do técnico Sergio Guedes, ainda não definiu o time titular para esta partida, válida pela sexta rodada do Paulistão. As novidades podem ser Vinicius Bovi, autor de um gol no jogo contra o Palmeiras, e Marcelo Régis, que depende do aval do departamento médico para jogar.

 

São Bernardo x XV de Piracicaba
Quarta-feira (6), às 19h30, no Estádio 1° de Maio

Escalações

São Bernardo:
Wilson Júnior; Régis, Márcio Garcia, Samuel e Radar; Dudu, Dudu Lima, Naldinho e Bady; Jonathan e Fernando Baiano.
Técnico: Edson Boaro (interino)

XV de Piracicaba:
Bruno Fuso; Luiz Eduardo, Glauber e Pedro Paulo; Adriano Ferreira (Vinicius Bovi), Jairo, Diego Silva, Diguinho e Janílson; Márcio Diogo e Marcelo Régis (Paulinho).
Técnico: Sérgio Guedes

Ações do documento

registrado em: