Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Esportes / Pasta 3 / Pinheiros / Blausiegel enfrenta o líder na Superliga de Vôlei Feminino

Pinheiros / Blausiegel enfrenta o líder na Superliga de Vôlei Feminino

por esportes — última modificação 06/03/2008 19h31
O técnico da equipe terá somente um desfalque para a partida, a levantadora Estela, que se recupera de uma cirurgia na tireóide.

Publicado em 06/03/2008 19h31

Última atualização em 06/03/2008 19h31

BRUNA TURCO

A equipe do Pinheiros / Blausiegel tem uma dura missão pela frente nesta sexta-feira (7), quando enfrenta o líder da Superliga de Vôlei Feminino, o Finasa / Osasco. Para garantir a segunda vitória no campeonato, o técnico Marcos Kwiek terá somente um desfalque. Estela, levantadora do time, se recupera de uma cirurgia na tireódie e a previsão inicial para o retorno é de três semanas. A jogadora Dani Fagundes, que vem se destacando, deve assumir o lugar titular da equipe.

Depois de vencer o Sport / Maurício de Nassau por 3 a 0 na última etapa, um resultado positivo na próxima disputa é de extrema importância para o Pinheiros /  Blausiegel, que ocupa a terceira colocação no Grupo B e é quinto na classificação geral. Segundo o técnico Marquinhos, o objetivo inicial é estar na final do torneio. Os dois times já vêm se enfrentando na Copa São Paulo e no Campeonato Paulista. Pois isso, ambos já se conhecem bem, facilitando uma boa armação para buscar a vitória.

Desde o último dia 28, data da última partida, a comissão técnica se empenhou nos treinos. Todos estão assistindo a vídeos com jogos do adversário que possui um elenco grande, o que possibilita mudanças durante a partida. O confronto será no Ginásio Liberatti, em Osasco (SP), às 19h.

Ações do documento

registrado em: