Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Esportes / Pasta 3 / Santo André joga para eliminar Ferroviária

Santo André joga para eliminar Ferroviária

por esportes — última modificação 25/04/2008 21h59
Caso a equipe do ABC vença o rival de Araraquara, pode assumir a liderança do Grupo 2 da divisão de acesso para o Paulistão-2009.

Publicado em 25/04/2008 21h59

Última atualização em 25/04/2008 21h59

O Santo André recebe a Ferroviária neste sábado, às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, com chances de eliminar o rival do Grupo 2 da Série A-2 do Campeonato Paulista.

A equipe do ABC está empatada na liderança do quadrangular com Botafogo e União São João. Porém, ocupa a terceira colocação por possuir menor saldo de gols (1, contra 3 do clube de Ribeirão Preto e 2 do time de Araras).

Já a Ferroviária não pontuou nas três primeiras rodadas desta fase.

O técnico do Ramalhão, Fahel Júnior, terá sua dupla de artilheiros Marcio Mixirica, com 12 gols, e Jeferson, com 11, para a partida.

Os desfalques continuam sendo o zagueiro Luís Henrique e o lateral-direito Alexandre, machucados. No entanto, retornam ao time titular o defensor Douglas e o volante Willians.

No turno inicial da competição, o Santo André bateu a Ferroviária por 3 a 1. Na última rodada desta segunda fase, o Ramalhão voltou a vencer, desta vez por 2 a 1, fora de casa.

Rival tem novo treinador

Sem vencer na segunda fase da Série A-2, a Ferroviária contratou o técnico Paulo César Catanoce para o lugar do interino Telão.

Depois da partida contra o Santo André, a equipe de Araraquara terá mais um jogo fora de casa contra o União São João, em Araras, e fecha sua participação no Grupo 2, caso não passe a próxima fase, diante do Botafogo, em casa. (ANTÔNIO STRINI)

Ações do documento

registrado em: