Você está aqui: RROnline Rudge Ramos Jornal Exposição de motos e carros customizados é realizada em São Bernardo

Exposição de motos e carros customizados é realizada em São Bernardo

por italo.campos — última modificação 01/11/2013 13:43
Evento tem três dias de duração e ocorre no Pavilhão Vera Cruz

Publicado em 01/11/2013 10:30
Última atualização às 13:43

Contraste | A A+ A++
Exposição de motos e carros customizados é realizada  em São Bernardo

4º Hot Rods do Brasil acontece nos dias 8, 9 e 10 em S. Bernardo e reúne loucos por veículos modificados - FOTO: Divulgação


SERGIO NETO
Do Rudge Ramos Jornal*

Nos dias 8, 9 e 10 de novembro ocorre no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo, a 4ª Exposição Hot Rods. O evento é considerado o maior do segmento no Brasil e reúne motos e carros customizados de diferentes estilos. Além de proporcionar exibição para os fãs de veículos modificados, a feira também proporciona shows de música dos anos 50/60, oportunidades de negócios e turismo aos visitantes. A exposição conta com a presença de designers nacionais e internacionais do ramo, interagindo e dividindo experiências entre si.

Além dos veículos customizados, a feira tem o maior encontro da América Latina de customizadores de carros em miniaturas. Importantes empresas da área oferecerão seus serviços aos visitantes, como peças em geral, projetos de customização, ferramentas e vestuários diversos. Cerca de 140 automóveis entre carros e motos estarão em exibição.


De acordo com Paulo dos Santos, organizador do Hot Rods, o objetivo é anunciar a feira para outros lugares além do ABC. “A ideia é divulgar, fomentar e propiciar não somente ao público do ABC, mas para toda São Paulo, Brasil e América Latina, pois teremos visitantes de todas estas regiões”.
Disse ainda que “será uma ‘grande mostra de arte sobre rodas’ devido as raridades e preciosidades da exposição, e a presença dos maiores players do segmento”.

Nos últimos quatro anos, o número de interessados e adeptos dobrou, disse Santos. Segundo o organizador do evento, “a expectativa é que o nível se mantenha o mesmo nível de crescimento, mesmo com crises e retração de outros segmentos. O crescimento e a boa expectativa são em virtude de vários fatores, melhorando o padrão de vida, mudando hábitos de consumo e ajudando as pessoas a realizar seus sonhos”.


Para poder expor seu veículo na feira, o proprietário deve obedecer alguns conceitos dentro do perfil determinado pela exposição, como carros modelos Hot Rods, MuscleCar, entre outros. E também motos customizadas como choppers, bobbers, caferacer, entre outras.

Serviço:
4ª Exposição Hot Rods
Pavilhão Vera Cruz
Av. Lucas Nogueira Garcez, 856 -  Centro
Sexta (8),  das 14h às 22h.
Sábado (9), das 9h às 22h
Domingo (10), das 8h às 18h
Valor da entrada ainda não está definido

Ações do documento
registrado em: ,