Prefeitura apóia realização do 15º JUCA em Guaratinguetá
A Prefeitura Municipal está apoiando a realização do 15º JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes), de 22 a 25 de maio, em Guaratinguetá.
O apoio da Prefeitura consiste na cessão do Recinto de Exposições para realizações de festas, ginásios e centros esportivos para a realização das partidas, e de Escolas Municipais para alojar estudantes das faculdades participantes: Mackenzie, Belas Artes, Cásper Líbero, Faap, Metodista, PUCCAMP, PUC-SP e ECA-USP.
De acordo com o secretário de Turismo e Lazer Nelson Baracho, a realização dos Jogos trará uma grande injeção de movimento e lucro para a cidade, promovendo um grande movimento na rede hoteleira e no comércio do município.
A comissão organizadora dos Jogos estima a presença de mais de 6 mil universitários na cidade durante a realização do evento.
Fonte: Pindavale.com.br




