Você está aqui:. Metodista Secretariado Executivo Bilingüe Notícias Evento discute mudanças no perfil do profissional de Secretariado

Evento discute mudanças no perfil do profissional de Secretariado

29/09/09

As mudanças que envolvem a área de Secretariado serão abordadas durante o simpósio Nova Secretária: tendências e competências, que acontece no próximo dia 07 de outubro, às 20h, auditório do Edifício Capa (Campus Rudge Ramos – 4º andar, sala 422). O evento, organizado pelas alunas do curso de Pós-Graduação em Assessoria Gerencial - O profissional de Secretariado como gestor de serviços e informações, contará com a presença de duas convidadas responsáveis pela discussão do tema: Patrícia Carvalho, do Instituto ABC de Pesquisa, Formação, Desenvolvimento Humano e Organizacional; e Conceição Mirandola, Diretora da Fundação Volkswagen, além de diversas profissionais do segmento. As formandas do Secretariado Executivo Bilíngue de 2009 da Universidade Metodista de São Paulo também foram convidadas para este evento.

O objetivo é apresentar as novas tendências e competências necessárias para a atuação profissional e desenvolvimento pessoal. "O projeto foi totalmente desenvolvido em sala de aula, em reuniões semanais, e integra o conteúdo programático da disciplina Etiqueta Social, Etiqueta Empresarial, Gestão de Eventos e Cerimonial. É importante reunir os ensinamentos teóricos com a prática exigida pelo mercado de trabalho e nada melhor do que explorar um curso único, como esse de pós-graduação oferecido pela Metodista, em uma abordagem atual", disse Renata Aranha, professora responsável pelo evento.

Mais informações: Elena Bellver (11) 7740-9791 e Juliana Cunha (11) 7223-5144 / assessoriag@yahoo.com.br

Ações do documento

  Ana Maria Santana Martins
Coordenadora

Veja o mini-currículo
Mande um e-mail



Sobre a Coordenadora

Mestre em Administração, Psicopedagoga, Pedagoga, Consultora empresarial, articulista de revistas e jornais, coordenadora dos cursos: bacharel em Secretariado Executivo da Metodista e Pós-graduação Assessoria Gerencial na Metodista, professora universitária,diretora de treinamento da JCR Consultoria Ltda, autora de livros.

Reconhecimento

Renovação: Portaria nº 473 de 24/11/2011

Avaliação do MEC

Enade: 4
CPC: 4
Entenda as notas

Guia do Estudante

 



Mensalidade 2012

Valor: R$ 746,67
Para o pagamento até o dia 6 de cada mês, o preço é de R$ 672,00, por meio do programa de estimulo à adimplência.

Confira os detalhes no site do Financeiro. Veja também opções de bolsas e financiamentos.