abr 2012 17

Avaliação da CAPES eleva classificações de revistas da Metodista

 

As revistas online da Universidade Metodista de São Paulo, que publicam artigos e trabalhos científicos, tiveram suas classificações elevadas pela avaliação daCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

As publicações que tiveram novos conceitos foram a revista Educação e Linguagem, Revista da Faculdade de Administração e Economia (ReFAE), Revista Organizações em Contexto (ROC) e revista Caminhando.

A avaliação Qualis é o conjunto de procedimentos utilizados pela Capes para estratificação da qualidade da produção intelectual dos programas de pós-graduação. Tal processo foi concebido para atender as necessidades específicas do sistema de avaliação e é baseado nas informações fornecidas por meio do aplicativo Coleta de Dados. Como resultado, disponibiliza uma lista com a classificação dos veículos utilizados pelos programas de pós-graduação para a divulgação da sua produção.

Saiba mais sobre as revistas e respectivas classificações:

Avaliação da CAPES eleva classificação de revista do Programa de Pós-Graduação em Educação

Publicações da Faculdade de Administração e Economia têm classificação B4 na CAPES

Revista Caminhando, da Faculdade de Teologia, sobe três pontos em classificação da CAPES

Fonte: Portal da UMESP.

Esta entrada foi publicada em Congresso. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>