set 2016 16

Programa de Pós-graduação em Administração participa do XL EnANPAD

O evento será realizado na Costa do Sauípe (BA), de 25 a 28 de setembro. Os professores Alexandre Cappellozza, Almir Martins Vieira, Anderson L. S. Campos e Luciano Venellli Costa apresentarão trabalhos resultantes de suas pesquisas no âmbito do Programa de Pós-graduação em Administração e das pesquisas conduzidas por orientandos/as. Professores Almir e Venelli também coordenarão sessões de apresentação.

Um dos trabalhos apresentados pelo professor Alexandre resulta da dissertação defendida por Leonardo M. Muniz (o outro artigo tem co-autoria com o diretor da EGD, prof. Fulvio Cristófoli); os trabalhos do professor Almir resultam de pesquisa feita por Denis K. Fehlauer, também egresso do programa, além de outro paper em coautoria com o professor Douglas Murilo Siqueira (coordenador do curso de Administração). O artigo apresentado pelo professor Venelli é resultante da pesquisa feita por Teresa Cristina L. Fabrete (titulada pelo Programa da Metodista), e o artigo a ser apresentado pelo professor Anderson tem coautoria com o professor Elmo Tambosi Filho e Ricardo Batista Candido (egresso do Programa). Alexandre Cappellozza e Luciano Venelli Costa. Professor Almir participará da assembleia de coordenadores de programa, no dia 25.

Mais informações.

Esta entrada foi publicada em Congresso. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>