mai 2011 24

Professores da FAE participam de Congresso Internacional

A 22º Conferencia Anual POMS – Production and Operations Management Society, que aconteceu na cidade de Reno, no estado de Nevada, nos EUA, no período de 29 de abril a 2 de maio, contou com a participação dos professores da Administração da Faculdade de Administração e Economia da Universidade Metodista de São Paulo,  Clovis Luiz Galdino e João Almeida Santos e o professor de pós-graduação em Administração, Otavio Prospero Sanchez.
“Os trabalhos apresentados tinham o objetivo de divulgar o conhecimento na área de gestão de produção e operações e promover a melhoria de práticas de ensino em organizações públicas e privadas”, afirma o coordenador dos cursos de Administração Comércio Exterior e Administração Gestão Financeira, João Almeida Santos.

A conferência visava ampliar e integrar os conhecimentos que contribuem para a melhor compreensão e prática de produção e gestão de operações. Por conta disto, o evento contou com pesquisadores de diversas partes do mundo como Japão, Espanha, Portugal, Austrália e Honduras, com destaque para China e Índia, países que estão investindo em seus pesquisadores, com resultados que começam a aparecer no desempenho de cada um.

Esta entrada foi publicada em Congresso e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>