Você está aqui: Página Inicial Handebol Equipe Feminina Neste domingo, Metodista/São Bernardo recebe Pindamonhangaba no Super Paulistão
null

 

null null null null null
null
Nome:

E-mail:


null
 

Neste domingo, Metodista/São Bernardo recebe Pindamonhangaba no Super Paulistão

30/06/2012
Neste domingo, Metodista/São Bernardo recebe Pindamonhangaba no Super Paulistão

Foto: Ponteira Célia será uma das jogadoras mais experientes em quadra neste domingo. Divulgação

São Bernardo do Campo (SP) - Neste domingo, 1º de julho, a equipe feminina da Metodista/São Bernardo encara Pindamonhangaba às 13h no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, pelo Super Paulistão. Na primeira colocação do torneio, com 37 pontos conquistados a equipe está seis à frente do vice-líder Santo André.

Com a classificação praticamente garantida, o time do ABC sabe que é preciso entrar em quadra ainda mais concentrada, uma vez que o time estará bem mudado dentro das quatro linhas: não poderá contar com o técnico Eduardo Carlone, a central Deborah Hannah, a goleira Carol, a ponta Juliana e a pivô Débora que estão com a seleção júnior na República Tcheca para a disputa do mundial da categoria.

Por outro lado a equipe contará com a armadora Moniky Bancilon e a ponta Dayane Pires que estavam com a seleção adulta na última fase de treino da equipe rumo à Londres no nordeste brasileiro. "Elas chegaram e acredito que devem ir para o jogo, mas será uma partida que não teremos tantas trocas durante o jogo, até mesmo por não termos as quatro meninas que estão com a seleção júnior. Mas tenho certeza de que quem entrar irá suprir a falta delas, temos um bom elenco", argumentou a ponta Célia.

A jogadora reforça a importância do resultado positivo amanhã e pede atenção às adversárias. "Sempre contra Pinda é complicado. É ao mesmo tempo uma partida tranquila em alguns aspectos, porém complicadas em outro. Elas não desistem nunca e estão buscando uma melhor colocação na tabela", reforçou.

Para a central Tayra, outra experiente do grupo, a equipe está pronta para não deixar a atenção cair durante a partida. "Fizemos uma semana intensa de treinos e isso nos ajudou muito a concluir um trabalho muito forte durante a semana. Tenho certeza que as meninas que estão chegando da seleção olímpica estarão com muita vontade de jogo", avisou.

Durante a semana a equipe da Metodista/São Bernardo fez jogos-treino com a Seleção Brasileira Júnior e para Célia isso ajudou ainda mais no ritmo de jogo para esse duelo do final de semana. "Treinamos bem, os dois jogos com a seleção foram bons e isso nos ajudou, sem contar que em casa jogamos bem e tenho certeza que teremos um resultado positivo", finalizou Célia.

A próxima partida da Metodista/São Bernardo no Super Paulistão acontece no dia 16 de julho às 17h contra o Rio Branco EC de Americana no interior paulista. Antes, o time participa a partir do dia 05 de julho dos Jogos Regionais em Santo André.

Ações do documento