A leitura literária na formação inicial e continuada de professores de educação infantil e séries iniciais - DOI: http://dx.doi.org/10.15599/0104-4834/cogeime.v22n42p129-147
Resumo
O texto socializa os resultados de uma pesquisa de iniciação científica interessada em experiências com a leitura literária em contexto de formação no curso de Pedagogia e em práticas de formação continuada dirigidas aos professores de educação infantil e séries iniciais. Com base em consulta ao banco de teses da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), foi possível verificar que as práticas de leitura literária na formação de professores têm sido pouco discutidas na pós-graduação e exigem uma atenção especial de formadores e pesquisadores interessados na temática.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.15599/0104-4834/cogeime.v22n42p129-147
ISSN 2358-9299 (versão On Line - Vol. 1 e seguintes)
ISSN 2358-9280 (versão impressa - Vol. 9, nº 16 e seguintes) "Revista de Educação do Cogeime"
ISSN 0104-4834 (versão impressa - Vol. 1, nº 1 ao Vol. 8, nº 15) "Revista do Cogeime"
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 3.0 Brasil