Pistas teológico-práticas sobre a relação entre mídia televisiva e religião a partir do caso Marcelo Rossi
Resumo
Este artigo apresenta os resultados de uma pesquisa que se propôs a estudar, à partir da exposição televisiva do padre Marcelo Rossi, a sinergia entre mídia televisiva e religião na busca por audiência. Como conclusão, algumas pistas pastorais são indicadas para contribuição aos estudos em Teologia Prática e Linguagem.
Palavras-chave
Teologia prática; mídia; religião; catolicismo; cultura gospel
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.15603/2176-3828/caminhando.v14n2p195-207
Direitos autorais
Qualis A4
2176-3828 [ISSN da edição eletrônica]
1518-7019 [ISSN da edição impressa]
10.15603 [DOI (Document Object Identifier)]
E-mail: periodico.caminhando@gmail.com
This periodical is indexed in the ATLA Religion Database® (ATLA RDB®), www: http://www.atla.com; Sumários.org; Portal de periódicos da CAPES; DOAJ Content Directory of Open Access Journals; Latinindex.
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. href="https://redib.org/Record/oai_revista5650-caminhando">