A pedagogia da convivência:um diálogo do Plano para a Vida e a Missão com o texto da caminhada para Emaús (Lucas 24.13-35)
Resumo
O artigo discorre sobre a educação preconizada pelo Plano para a Vida e a Missão da Igreja Metodista e, em diálogo com o texto bíblico a caminhada para Emaús, assinala alguns aspectos educacionais na perspectiva de uma pedagogia da convivência.
Palavras-chave
Educação; educação cristã; missão; pedagogia de Jesus; evangelho de Lucas; metodismo.
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.15603/2176-3828/caminhando.v12n2p113-121
Direitos autorais
Qualis A4
2176-3828 [ISSN da edição eletrônica]
1518-7019 [ISSN da edição impressa]
10.15603 [DOI (Document Object Identifier)]
E-mail: periodico.caminhando@gmail.com
This periodical is indexed in the ATLA Religion Database® (ATLA RDB®), www: http://www.atla.com; Sumários.org; Portal de periódicos da CAPES; DOAJ Content Directory of Open Access Journals; Latinindex.
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. href="https://redib.org/Record/oai_revista5650-caminhando">