Comentários do leitor

Como Acessar A Web Com Segurança

por Henrique Vaz (16-05-2018)


É uma das poucas vezes que o ditador do clube cruzmaltino está sem ação. É um pesadelo o que acontece com o atleta, com idade pra ser neto do presidente vascaíno. As imagens que enviou pra ex-namorada, tentando convencê-la a reatar o romance são chocantes. Bernardo coloca uma faca imensa pela garganta, no pulso, no rosto. Patricia Mello o teria abandonado após algumas guerras violentas, onde teria sido agredida. Ela acusa o jogador de agressões por chutes, socos, tapas na cara. E ameaça de morte.


Tudo isto por ela reclamar que Bernardo estaria bebendo todos os dias. Ele poderá ser enquadrado pela Lei Maria da Penha. Corre o traço de apanhar 3 anos de cadeia. Pra complicar há a ameaça de morte. Bernardo bem como está enquadrado pela 'Lei Carolina Dieckmann' por na acusação de ter apresentado um video no qual mantinha relações sexuais com Patricia. Foi ele quem filmou no teu smartphone a cena. Comprovado que foi o atleta quem distribuiu o video, a pena poderá comparecer a mais três anos de detenção. Após bater em Patricia, ele fugiu, levando o Honda Civic que teria dado à namorada. O recurso foi instaurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio, há 10 dias. O depoimento de Patricia é constrangedor, terrível.


  • 'Bicarbonato de sódio cura câncer'
  • Como Reduzir o Histórico do Google Chrome no Android Há 3 anos
  • Em teste no interior de São Paulo, web 4G chega a cinquenta Mbps com oscilações de velocidade
  • Habilite o modo de leitura
  • Pl: onde estão os detalhes que serão enviados no heartbeat
  • 05/02/2018 14h16 Atualizado 05/02/2018 14h16

Lembra um roteiro de filme. Com agressões físicas, verbais, surra, ameaça de assassinato, comemoração pelo filme íntimo espalhado na Internet. E ameaça pra um regresso forçado, usando o suicídio como maior trunfo. Foi quando mandou para Patricia as imagens com a faca. Bernardo é filho do ex-jogador Hélio Maluco, atacante que fez relativo sucesso nos anos 80. Passou por Palmeiras, Vitória, Bahia, Fluminense, Sport e novas equipes. Tem 135 gols contabilizados. O apelido 'maluco' não tem nada a ver com o que fazia fora dos campos. Porém por tuas comemorações excêntricas.


Desde nanico, Bernardo foi preparado pelo pai para ser jogador de futebol. Nascido em Sorocaba, interior paulista, saiu de residência pra viver na concentração do Cruzeiro. Elegante Horizonte. Se destacava por pela velocidade nos dribles, arranque e técnica. Acabou convocado pra Seleção Brasileira sub-15 e sub dezessete. Foi tratado como uma das grandes perspectivas pela Toca da Raposa.


Foi artilheiro da Copa São Paulo de Juniores, em 2009. Recomendo que veja mais infos sobre isto esse assunto acessando ao homepage - Net combo Https://www.nethd.com.br/netcombo E logo começou a atuar no profissional. Só que os problemas fora de campo imediatamente marcavam o jogador. Baladas e confusões e futebol irregular cansaram a diretoria do Cruzeiro. Os treinadores cansaram de revelar ser um imenso desperdício o que Bernardo fazia com sua carreira, sua existência. Não houve suspensão, punição interna que desse jeito.


E começaram os empréstimos. Foi pro Goiás. Foi bem dentro do campo. E fora, novamente a fama de baladeiro, se impôs. Entretanto seu futebol despertou a atenção do Vasco. Acabou emprestado. Se esbaldou na noite carioca. Mas fez cinquenta e oito partidas e 18 gols. Foi o que bastou, ninguém quis saber de controlar teu destempero.


O Cruzeiro seguiu com 25 por cento e 25% dos seus representantes. Foi só ser comprado pro teu futebol despencar. E as confusões ampliar. Deu uma casa para os pais em Sorocaba, todavia entrou em conflito financeiro com tua sendo assim esposa, Laila Fonseca. Se separou, deixando a esposa grávida e ainda três filhos.


Atrasos salariais e dívidas pessoais fizeram com que processasse o Vasco, chorando muito voltou atrás. O ex-presidente Roberto Dinamite o perdoou visto que o percebeu 'inteiramente desorientado, perdido'. Mais confusões viriam. A pior delas ocorreu em março de 2013. Ele foi sequestrado e torturado barbaramente por traficantes da Favela da Maré.