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Melhore sua Potência sexual !

por Matheus Marques (25-04-2016)


A tensão isométrica já foi muito popular nos Testomaster anos 1960 e 1970, mas foi praticamente desconsiderada desde então.

Este foi todo o segredo para o Charles Fernanda Haten Atlas "Tensão Dinâmica" programa de fitness que ele tão Blog da Fernanda Haten fortemente promovido.

Começando na década de 1930, Charles Atlas criado um Testomaster centro de fitness império em torno de exercícios isométricos.

Quando feito corretamente, isometrics pode remodelar a pessoas Fernanda Haten físicas e adicionar a tremenda força sem que a pessoa sequer mover um músculo.

Durante Testomaster a contração isométrica, o músculo é ativado e mantido em um comprimento constante, em Fernanda Haten vez de ser autorizado a aumentar ou diminuir.

Em outras palavras, você está tenso o músculo e Blogueira Haten mantendo-o na mesma posição, mantendo a tensão constante.

Exercícios isométricos são úteis para pessoas que tiveram lesões Preço Testomaster que limitam a Fernanda Haten amplitude de movimento e da reabilitação do músculo ao redor danificados juntas.

Exercícios isométricos Testomaster são também aqueles em que uma força é aplicada a um resistente objeto, tal Fernanda Haten como empurrar o contra uma parede de tijolos, há um acúmulo de tensão nos Espaço FH músculos, no entanto não há nenhum movimento real dos músculos.

Outro exemplo de contração isométrica seria se você transportar Testomaster um objeto na frente de você como uma caixa pesada.

Porque os braços não estão se movendo para cima ou para baixo, seus bíceps Espaço FH são, em contração isométrica.

Para aumentar a força, você deve manter a posição em qualquer exercício isométrico, pelo Testomaster menos, 6 a 8 segundos.

Treinamento isométrico faz Espaço FH com que seu corpo para recrutar mais fibras musculares de cada movimento, Fernanda Haten de modo que o aumento da força não provém apenas de mais massa muscular, mas Testomaster também do aumento da eficiência muscular.

Treinamento isométrico também tem sido mostrado para aumentar Espaço FH a força em exercícios como o supino Testomaster em até 40%. Contrações isométricas pode ser visto em actividades como Espaço FH escalada, luta e bloqueio no futebol.