Ensino de administração com blended learning: estado atual e revisão de literatura para construção de um modelo futuro
Resumo
Este artigo procura identificar lacunas na literatura, mapeando e delineando grandes linhas de pesquisa no campo sobre Blended Learning (a partir de agora bLearning) em diferentes áreas, explorando uma grande amostra de publicações, para construir as bases para avaliação dos fatores críticos de sucesso, que possam apoiar os processos de tomada de decisão em instituições de ensino superior, interessadas em usar como complemento no processo de ensino e aprendizagem. Os pesquisadores estão interessados no potencial transformador do bLearning, demonstrando que não se trata de um tema passageiro, pois é uma área diversificada e em expansão de pesquisas que combinam as modalidades presencial e on-line e tem amadurecido nos últimos anos. Três grandes oportunidades de pesquisa foram descobertas e relatadas.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.15603/2176-9583/refae.v1n2p21-45
Revista da Faculdade de Administração e Economia
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.