Ciência em Movimento

BIOCIÊNCIAS E SAÚDE

A revista Ciência em Movimento foi criada em 1999 com o objetivo, à época, de divulgar as produções acadêmicas de professores e de alunos vinculados aos cursos da área da saúde. Em 2005, com a criação do Stricto Sensu, a revista foi reformulada, atendendo as novas necessidades acadêmicas da instituição expandindo sua abrangência envolvendo as áreas de saúde e educação, conforme as linhas originadas dos grupos de pesquisa do Centro Universitário Metodista - IPA.

A Ciência em Movimento é publicada na forma eletrônica e tem como objetivo contribuir para divulgar e qualificar a produção científica das áreas de Biociências e Saúde, Reabilitação e Saúde e Educação e Direitos Humanos, constituindo-se em um dossiê temático destas áreas. Tem publicação semestral seguindo a ordem temática. Prioriza a publicação de artigos inéditos, entrevistas, resenhas e pesquisas que tragam novas contribuições ao desenvolvimento do conhecimento. O público alvo são professores e pesquisadores das áreas do conhecimento de abrangência de suas temáticas.  

A Ciência em Movimento tem caráter interdisciplinar e é classificada no Qualis A4, segundo a nova classificação da CAPES.

Notícias

 

Submissão de artigos

 
Informamos que o período de submissão de artigos para a próxima edição da revista (Dezembro/20) é até o dia 20 de outubro do corrente ano.  
Publicado: 2020-09-27
 
Outras notícias...