Sumário
Artigos
A UTILIZAÇÃO DO SMARTPHONE COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE FÍSICA – UMA POSSIBILIDADE DE INCLUSÃO
Adriana da Silva Fontes, Michel Corci Batista, Roseli Constantino Schwerz, Fernanda Peres Ramos
|
1-25
|
Fabrício Oliveira da Silva
|
26-48
|
Michaelly Calixto dos Santos, Kátia Maria Silva de Melo
|
49-69
|
Tatiane dos Santos Marques, Josiane Peres Gonçalves
|
70-93
|
Felipe Lima Silva, Thalita Pereira Da Silva, Andressa Florcena Gama da Costa
|
94-119
|
Ana Tereza Andrade, Graciete Maria de Oliveira
|
120-137
|
Alexandre Leite dos Santos Silva, Suzana Gomes Lopes, Eduardo Kojy Takahashi
|
138-159
|
Marco Aurélio Nicolato Peixoto
|
160-172
|
Rosangela Inês Matos Uhmann, Lenir Basso Zanon, Roque Ismael da Costa Güllich
|
173-194
|
Comunicações
Luciana Mendonça Alves, Letícia Correa Celeste
|
195-204
|
Resenhas
Naim Rodrigues de Araújo
|
205-211
|
Relato de experiências
Klinger Teodoro Ciríaco, Larissa Wayhs Trein Montiel, Bruna Mendes Muniz, Cristiana Mariano, Maiara da Rocha Silva, Jéssica Tais de Oliveira Silva
|
212-225
|
Teresa Cristina Etcheverria, Marta Élid Amorim, Wagner Ferreira Santos
|
226-241
|
Gilmara Maria Oliveira Jorge, Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza Souza, Patrícia de Carvalho
|
242-253
|