Comunicação & Sociedade


Imagem para capa da revista

Notícias

 

Submissões temporariamente suspensas

 

Caros autoras e autores,

Gostaríamos de informar que a Revista Comunicação & Sociedade (C&S) estará com submissões temporariamente suspensas, a partir de 15 de setembro de 2017, para a necessária organização dos artigos já submetidos.

 

Mensalmente registramos um número elevado de submissões, demonstrando a confiança de pesquisadoras e pesquisadores que nos procuram para divulgar suas produções científicas. Este reconhecimento da comunidade acadêmica ante a qualidade e tradição publicação nos deixa extremamente satisfeitos e, por isso, tomamos esta decisão para buscar formas de aprimorar a C&S.

 

Tão logo retomarmos o processo de submissão de trabalhos, publicaremos nova mensagem neste mesmo espaço.

 

Agradecemos a compreensão e o apoio recebidos e esperamos continuar contando, como sempre, com as colaborações de pesquisadoras e pesquisadores em sua busca de construção do conhecimento.

 

Cordialmente,

Equipe editorial

 

A C&S

Comunicação & Sociedade (C&S) publica, ininterruptamente, desde 1979, acompanhando os avanços nos estudos do campo comunicacional na contemporaneidade. Seu compromisso maior é com a difusão científica de pesquisas empíricas e reflexões teóricas sobre os meios de comunicação e seus processos de produção, difusão e recepção; dos atos comunicacionais de diferentes tipos de organização junto a seus públicos de interesse; nas dimensões da linguagem e do discurso, e nas perspectivas tecnológicas de intermediação.

A política de acesso é livre, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico proporciona maior democratização do saber. A C&S possui qualificação B1 em Comunicação e Informação, conforme o sistema de avaliação Qualis CAPES.

 


 
Publicado: 2017-09-15
 
Outras notícias...