Inteligência investigativa em negócios: a reposição eficiente e o comportamento do consumidor

Carmen Lídia Ramuski

Resumo


As organizações estão operando em um mundo crescentemente complexo, onde o conhecimento está constantemente mudando, requerendo uma grande quantidade de informações sobre o consumidor. A resposta eficiente do consumidor ECR é um processo que promove as ligações entre as organizaçoes e os indivíduos

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v1n2p%20135%20-%20152

Revista Organizações em Contexto (ROC) - Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA - Faculdade de Administração e Economia - FAE - Universidade Metodista de São Paulo - UMESP.

ISSN Versão Eletrônica 1982-8756

ISSN Versão Impressa 1809-1040 (2005-2008)

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.