Alianças estratégicas como ferramenta para pequenos negócios (ou para micro e pequenas empresas)

Maria Cristina Bortoletto Casadei, Osvaldo Elias Farah, Antonio Carlos Giuliani

Resumo


A integração dos mercados é uma realidade cada vez mais evidente. As empresas isoladas enfrentam dificuldades no mercado. As empresas buscam novos caminhos para enfrentar estas situações e cenários.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v1n1p%2071%20-%2092


Revista Organizações em Contexto (ROC) - Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA - Faculdade de Administração e Economia - FAE - Universidade Metodista de São Paulo - UMESP.

ISSN Versão Eletrônica 1982-8756

ISSN Versão Impressa 1809-1040 (2005-2008)

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.