Amon-ad: um agente inteligente para avaliação de aprendizagem em ambientes baseado na web

José Carlos Tavares da Silva, José Rodrigues Fernandes

Resumo


Este artigo é relacionado a nosso trabalho na aprendizagem a distância. Aqui propomos um modelo para avaliar learners em um ambiente baseado no ensino a distância. Certamente, não estamos interessados em certificar aqueles que estão sob a avaliação. Esse é um outro problema importante a resolver. Temos em mente que a avaliação é mais eficiente se realizada "em-thefly", por exemplo. "mostre-me o que você sabe, enquanto você vai". Então este modelo tende a alcançar este objetivo. Inicialmente, apresentamos os guidelines sob os quais trabalhamos. Finalmente, um modelo é apresentado e as conclusões são extraídas para explicar um uso melhor desta ferramenta.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v2n3p%2011%20-%2023


Revista Organizações em Contexto (ROC) - Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA - Faculdade de Administração e Economia - FAE - Universidade Metodista de São Paulo - UMESP.

ISSN Versão Eletrônica 1982-8756

ISSN Versão Impressa 1809-1040 (2005-2008)

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.