Comentários do leitor

Notícias Farmacêuticas, Curiosidades E Diversos

por MariaBotelho Infante (11-09-2018)


Notícias Farmacêuticas, Curiosidades E Diversos

Você se sente mal ao lavar a roupa e sentir aquele cheiro artificial, sufocante, subindo da máquina? Cuidados com roupas pretas: Se sua roupa preta ficou com brilho adquirido pelo uso e pelo ferro de passar, na hora de passar, esfregue levemente a região lustrosa com uma esponja macia embebida numa solução acido borico de água e anil bem forte. Em seguida cubra esta região com um pano fino e bem limpo (tome cuidado para que este pano não solte pelinho na roupa) e passe com ferro bem quente. Também, para evitar que a roupa preta não fique russa, passe na hora de passar ferro, um paninho limpo molhado em água e vinagre.

Nesta posição, as partes interior e exterior da articulação pode ser facilmente palpáveis como depressões no interior ou no exterior do pólo inferior da patela. Neste caso a entrada na articulação sob a patela, para os lados da origem do tendão patelar.

A saliva contém dois tipos de secreção protéica: A secreção serosa, contendo ptialina, e a secreção mucosa contendo mucina, com ação lubrificante. As glândulas menores da cavidade oral secretam basicamente muco, enquanto as parótidas secretam exclusivamente saliva tipo serosa e as submandibulares e sublinguais secretam os dois tipos de saliva estando pH salivar em torno de 6 a 7,4 para a ação da enzima ptialina. Apresentam como ação principal promover secreções para digestão e emulsificação dos alimentos sendo constituídos por células acinares e um sistema de ductos que desembocam no tubo gastro intestinal.

Outro exemplo de alerta mundial, que surtiu mudança na composição de fármacos disponíveis no mercado, se deu quanto à utilização de ácido bórico em uma pomada para acido borico assadura. "Em lugar nenhum do mundo ácido bórico é usado em formulações infantis especialmente para assaduras, quando a absorção hipercutânea é maior", explica.

No caso da aplicação de uma quantidade significativa da droga com a absorção de ácido bórico na corrente sanguínea sistêmica, os sintomas da intoxicação aguda se desenvolvem - náusea, vômito, diarréia, dor abdominal. Então, a opressão da atividade funcional do sistema nervoso, a confusão da consciência, até a sua perda, uma redução acentuada na pressão arterial sistêmica, são adicionadas. Com envenenamento crônico (absorção de uma pequena quantidade de ácido bórico no sangue por um longo período), anemia (anemia), estomatite (inflamação da mucosa bucal), alopecia (perda de cabelo), caquexia (distúrbio geral pronunciado) e distúrbios do ciclo menstrual. No caso de uma sobredosagem, a desintoxicação geral e a terapia sintomática são realizadas. Em casos graves de sobredosagem grave, é realizada a diálise peritoneal ou a hemodiálise (purificação de hardware do plasma sanguíneo).

Segundo a Instrução Normativa N° 51, (BRASIL,2002), que aprova os regulamentos técnicos de produção, identidade e qualidade do leite tipo A, do leite tipo B, do leite tipo C, do leite pasteurizado acido borico e do leite cru refrigerado e seu transporte a granel, leite é classificado em tipos A, B e C, considerando as condições das instalações, saúde animal, ordenha, transporte e beneficiamento.

Hoje gostaria de falar sobre as formas bioativas e sintética do ácido fólico, elencar pesquisas e mostrar impacto dessa informação para as portadoras de trombofilia (com mutação no MTHFR) e hipotireoidismo. metilfolato é a forma ativa do ácido fólico. Para ser utilizado por nosso organismo, ácido fólico sintético, precisa ser convertido para sua forma ativa L-5-metiltetrahidrofolato de cálcio (5-MTHF).

Depois do meu último post, contando minha frustração por estar há 8 meses com uma infeccção vaginal SEM nenhuma melhora mesmo após 4 médicos, 4 comprimidos, 3 pomadas ginecológicas, e vários remédios acido borico naturais (óleo de coco, melaleuca, bicarbonato, vinagre, chá de camomila e sal), finalmente liguei na farmácia de manipulação e encomendei os 14 óvulos (para aplicação vaginal) de acido bórico 600mg.

As arritmias fatais incluem fibrilação ventricular (batimentos cardíacos rápidos, descoordenados e não sincronizados) e taquicardia ventricular (batimentos cardíacos rápidos que impedem coração de bombear adequadamente). Também pode ser usado em freqüências menos perigosas para fazer coração voltar ao ritmo normal.

Dito isto, ainda é importante notar que ácido bórico está ligado à interrupção do sistema endócrino, de acordo com pesquisas descritas no Banco de dados de segurança cosmética profunda do Grupo de Trabalho Ambiental. acido borico Então, embora seja provável que seja correto para os remédios caseiros aqui e ali, não é algo que deve ser expor desnecessariamente. (Por exemplo, em esponjas de banho ou outros produtos de higiene pessoal).

Estas técnicas químicas de depilação atuam por destruição da fibra capilar atacando quimicamente a queratina. Devido à ação específica desses produtos, á necessidade de um cuidado intensivo antes e depois do seu uso. Contato: látex (leite ou óleo) pelos e espinhos: irritante de pele e mucosas. 5 - Uso Doméstico e Indústria -Óleo retirado das sementes serve para iluminação, fabricação de óleos lubrificantes, tintas e sabões.

Ácido Bórico é a fonte mais utilizada para corrigir deficiências de boro em cultivos no solo ou hidroponia. Produto de excelente qualidade, com alta pureza e traços mínimos de metais pesados e outros minerais. Muito utilizado na preparação de calda (solução nutriente) em hidroponia. Pode ser adicionado na água de rega para corrigir deficiências deste mineral no solo.