Comentários do leitor

Farmácia De Manipulação Bio Fórmula

por Gabriel Cavalcanti (14-09-2018)


A qualidade dos produtos oferecidos e a satisfação dos clientes. Os médicos não podem estar acima do bem e do mal. A entidade da classe CRM, precisa ser menos corporativa, e mais atenta aos anseios da sociedade. Eficácia é uma condição qualificativa do profissional médico, e a sua representatividade deve ser mais competente nas apurações das falhas éticas, e de rotina. As aberrações ocorrem, embora os pares dos monstros não busquem solucionar os problemas da ausência de ética. Salário que recebe por duas horas de trabalho ou menos é justo, posto que, fingem trabalhar quatro horas todos os dias da semana, mas não conseguem pagar oito horas semanais. E descaradamente espertalhão sobrecarrega colega, e a coisa vai seguindo, todos sabem, mas ninguém admite, afinal, os secretários de saúde são médicos, e a máfia de branco vai impondo pelos anos as suas condições. As leis necessitam ser definidas, menos vagas, que eles já deixam os vagalhões do direito desonesto e imoral, posto que nossas leis são prostitutas, e sem respaldo do moral.

Como referência, no processo de parboilização do arroz, é usado calor úmido, ou seja, uso de autoclave. Com este sistema, são evitadas perdas por evaporação das propriedades e características dos alimentos, como vitaminas e proteínas, mantendo aspecto original dos alimentos, além de se obter a condição ótima do calor úmido, bem distribuído, no entorno de 110°C, durante um mínimo de 10 minutos.

Os medicamentos manipulados vieram como um opção inteligente, com uso racional e personalizado, diferente dos medicamentos industrializados vendidos em drogarias e são encontrados na farmácia de manipulação Isso é algo excelente, já que oferece mais opções ao consumidor e, assim, ele pode optar pelo produto com mais qualidade e ideal para a sua necessidade. A proximidade entre clientes e farmacêuticos é recomendada pelos profissionais do setor, pois faz com que paciente esteja mais protegido. "As pessoas às vezes esquecem que responsável pelo medicamento é farmacêutico. Assim como confiam em um médico, elas precisam ter um profissional de farmácia de confiança e conhecer responsável técnico pelo estabelecimento de manipulação", diz a farmacêutica do CRF-PR Rejane Gue Hoffmann.

A obesidade já é considerada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um problema de saúde pública e vem aumentando sua prevalência em taxas alarmantes no mundo todo, a ponto de ser considerada como uma epidemia global. Na Europa e nos Estados Unidos a prevalência da obesidade aumentou consideravelmente (OMS, 2004).

Ainda de acordo com os autores acima citados, as insulinas de curta duração (regulares), têm um inicio de 30 minutos à1 hora, máximo de 2 à 3 horas e duração de 4 à 6 horas. Caracteriza-se por ser de cor clara e administrada em 20 a 30 minutos anteriormente as refeições. Alguns exemplos de insula de curta duração são: Humulin R, Iletin Regular e Novolin R. As insulinas de ação intermediaria ( NPH ? protamina neutra de Hagedorn), ou insulinas lentas, têm um inicio de 3 à 4 horas, máximo de 4 à 12 horas e duração de 16 à 20 horas. As NPH se caracterizam por serem brancas e turvas, não sendo indicada sua aplicação meia hora antes das refeições, quando tomadas isoladamente. É indicado que paciente realize a ingesta de algum alimento próximo do horário de início e pico máximo dessas insulinas. Alguns exemplos de insulinas NPH: Humulin N e Novolin N.

Apesar de apontar aqui uma fragilidade da área que pode ser questionada, e até mesmo uma oportunidade de melhoria, fica aqui expresso meu repúdio a estes atletas e advogados que ao invés de assumirem a culpa, tentam jogar a responsabilidade nas farmácias de manipulação sem qualquer embasamente técnico plausível.

A salmonelose é considerada uma infecção zoonótica, uma vez que é uma doença de animais que pode ser transmitida a humanos. Os animais para consumo são infectados através do contacto com outros animais infectados, por exemplo aves e roedores, ou através do consumo de rações ou de água contaminados. Durante a sua produção, devido a práticas de higiene incorretas, a carne dos animais para consumo, os ovos e leite são frequentemente contaminados com fezes de animais infectados. No caso dos ovos, além da casca também seu interior pode estar contaminado se existir uma infecção do oviduto das aves.

Não podemos esquecer que a imprensa é co-responsável pelos nomes do crime, pois muitos irresponsáveis deram mais espaço a violência que a cultura. Criaram lucro do sangue incentivando roubo e assassinato tornado bandidos em heróis. A força das comissões dos direitos dos bandidos tem a sua força na imprensa, que faz a média, pois sem crime não tem venda, e nem índice de audiência. Poucos são os que têm compromisso com a verdade, e caminham dentro da regularidade cumprindo a lei de imprensa. Não virão ainda que não possa haver liberdade, sem a responsabilidade social.