Comentários do leitor

Farmacia Flor E Vida

por Gabriel Cavalcanti (30-10-2018)


Os medicamentos manipulados vieram como um opção inteligente, com uso racional e personalizado, diferente dos medicamentos industrializados vendidos em drogarias e são encontrados na farmácia de manipulação Isso é algo excelente, já que oferece mais opções ao consumidor e, assim, ele pode optar pelo produto com mais qualidade e ideal para a sua necessidade. A classificação dos tipos de diabetes mellitus se define especificamente como diabetes tipo I (referida como insulino dependente) na qual individuo não produz hormônio insulina devido a destruição das células betas levando a deficiência absoluta do hormônio e a diabete tipo II (conhecida como não insulino dependente) é caracterizada por graus variados de resistência insulínica e de deficiência na secreção de insulina, individuo produz hormônio, no entanto seu organismo não consegue absorver corretamente resultando em uma deficiência (SMELTZER; BARE, 2004).

Cada planta deve para seu uso correto que não acontece sempre na fitoterapia ter sua dosagem padrão, conseguida através de estudos fitoquímicos e técnicas modernas de análise de quantificação das substâncias. Isso possibilita controlar a qualidade do produto fitoterápico padronizado, garantindo sua eficácia. Os produtos fitoterápicos industrializados devem conter no rótulo número de registro do Ministério da Saúde.

Ainda de acordo com os autores acima citados, as insulinas de curta duração (regulares), têm um inicio de 30 minutos à1 hora, máximo de 2 à 3 horas e duração de 4 à 6 horas. Caracteriza-se por ser de cor clara e administrada em 20 a 30 minutos anteriormente as refeições. Alguns exemplos de insula de curta duração são: Humulin R, Iletin Regular e Novolin R. As insulinas de ação intermediaria ( NPH ? protamina neutra de Hagedorn), ou insulinas lentas, têm um inicio de 3 à 4 horas, máximo de 4 à 12 horas e duração de 16 à 20 horas. As NPH se caracterizam por serem brancas e turvas, não sendo indicada sua aplicação meia hora antes das refeições, quando tomadas isoladamente. É indicado que paciente realize a ingesta de algum alimento próximo do horário de início e pico máximo dessas insulinas. Alguns exemplos de insulinas NPH: Humulin N e Novolin N.

A qualidade dos produtos oferecidos e a satisfação dos clientes. Os médicos não podem estar acima do bem e do mal. A entidade da classe CRM, precisa ser menos corporativa, e mais atenta aos anseios da sociedade. Eficácia é uma condição qualificativa do profissional médico, e a sua representatividade deve ser mais competente nas apurações das falhas éticas, e de rotina. As aberrações ocorrem, embora os pares dos monstros não busquem solucionar os problemas da ausência de ética. Salário que recebe por duas horas de trabalho ou menos é justo, posto que, fingem trabalhar quatro horas todos os dias da semana, mas não conseguem pagar oito horas semanais. E descaradamente espertalhão sobrecarrega colega, e a coisa vai seguindo, todos sabem, mas ninguém admite, afinal, os secretários de saúde são médicos, e a máfia de branco vai impondo pelos anos as suas condições. As leis necessitam ser definidas, menos vagas, que eles já deixam os vagalhões do direito desonesto e imoral, posto que nossas leis são prostitutas, e sem respaldo do moral.

Diversos fatores podem levar a obesidade, entre eles destacam se os maus hábitos alimentares com exagerada ingestão de gordura e sedentarismo, essa é uma combinação propicia pra desencadear uma série de outras doenças como: doenças cardiovasculares, hipertensão entre outras. A ingestão exagerada de gordura proporciona um exagerado ganho energético, onde se seu gasto não for proporcional, ocorrera um acumulo de energia em forma de gordura (RASCOVSKI et al., 2000).

controle da obesidade pode ser feito por meio de medidas não medicamentosa, medicamentosas e cirúrgicas. Dentro do contexto das medidas não medicamentosas estão à restrição calórica (dieta), aumento da atividade física e mudanças comportamentais, tratamento eficaz para melasma medicamentoso não deve ser utilizado isoladamente e sim deve ser somente um complemento para ajudar na restrição dietética, na mudança de comportamento e na acentuação da atividade física, a medida cirúrgica só deve ser utilizado em pacientes com obesidade mórbida (WANNMACHER, 2004).

São dois pesos duas medidas, como se pode contar com essa gente que se diz defensores dos direitos, se a única lei que esta ralé conhece, é aquela que dá folga para aqueles que matam e roubam, e pagam seus salários com dinheiro do crime, e aonde se pode encontrar ética nessa gente. advogado que trabalha para bandido, vive do dinheiro do crime tanto quanto bandido. A onde está a ética da OAB, em relação a esses fortes e bem pagos honorários. Como pode alguém que sabidamente recebe dinheiro de origem desonesta falar em ética. Assim é político que sabidamente se envolve com os grandes do crime, e depois diz que não sabia, que é um poço de moral, e pode ir ao congresso são tantos que dá nojo, e merda é que a lei que deveria expurgar este verme, os protege, afinal são estes vermes que as fazem e são maiorias.