Comentários do leitor

Integrittà

por Pedro Eduardo Martins (09-11-2018)


Um juiz honrado, e íntegro coloca qualquer político safado no seu devido lugar. Necessitamos disso. E não de coleguinhas que ficam trocando favores como muito acontece nos dias de hoje. Buscasse na imoralidade da lei, criada por estes vermes, os benefícios para esses canalhas, e a falta de seriedade concede-lhes os benefícios, mesmo se tendo conhecimento da ilegalidade, basta que tenha alguns reais no bolso para ressarcir dos danos causados ao bico da caneta esferográfica.

Muitas plantas e ervas usadas pelos indígenas como medicamentos apresentam resultados surpreendentes - que tem motivado intensa procura dessas matérias-primas. Os índios também recorriam a "venenos" naturais para caçar, pescar e guerrear, mas é na área da saúde que seu conhecimento ancestral se destaca: chás, banhos e incensos de ervas aromáticas perfumam Brasil de hoje, curando não só males do corpo, mas também da alma.

Compreender este processo de informações, que envolve os recursos disponíveis e aplicá-los de forma racionalizada, estando atento para as condições econômicas vigentes no país faz do farmacêutico um profissional insubstituível e privilegiado no que tange a medicação. Aplicar estes recursos de maneira correta nos sistemas de distribuição é tarefa do farmacêutico que será responsável pelo sucesso da implantação do sistema.

Com a possibilidade de personalizar a produção de medicamentos, setor de manipulação brasileiro vem crescendo consideravelmente a cada ano. Assim sendo, são considerados requisitos para implantação do sistema de distribuição por dose unitária: farmacêutico hospitalar com treinamento específico para este fim; laboratório de farmacotécnica; central de preparações estéreis; padronização de medicamentos; dispositivo para entrega de doses unitárias; impressos adequados; máquinas de soldar plástico; material de embalagens: sacos e potes plásticos; frascos de plásticos, de vidro, de alumínio; caixas de madeiras ou acrílico; envelopadora; envasadora; máquina de cravar frascos; rotuladora; impressora; máquina para lavar frascos; terminal de computador.

Preso, é preso. Presídio tem que ter uma metralhadora 50 mm pronta para atirar, de cima de uma torre estrategicamente construída e que deve ser usada também para conter rebelião. As leis hoje em vigor não são de forma alguma um limite ao crime e sim estimulante. E pior é saber que os bandidos são humanos, e nós que pagamos os salários dos legisladores, não passamos de animais presos nas grades de nossas residências, por que um irresponsável reuniu-se a outros e achou que telefone na cadeia é bom para os negócios dos bandidos. Preso é devedor da sociedade, e as cadeias não são hotéis. Mordomias, senhores, já nos basta à farra que é Brasília. Uma idéia que suponho luminosa, tornada no pesadelo do povo brasileiro. Criada para dar melhor visão ao governo foi transformada em circo de horrores, pois tudo que vem de Brasília, ou é Bazófia, ou nos faz rir. nos mete a mão no bolso, ou nos vende ao estrangeiro.

A fase de prescrição assistida pelo ordenador esta atualmente desenvolvida em alguns hospitais. É fundamental que se imponha para que processo melhore a qualidade e eficiência. A fase de distribuição resulta em necessidade informatizar porque existem softwares desenvolvidos e validados. Os postos de trabalho necessários dependem da carga de trabalho e de pessoal disponível.

A Carne barata, ou seja, pobre brasileiro, preferido alvo do engodo da minoria muito poderosa que nos governa está cansada de tantos desmandos. trabalhador, ou empregado e empresário sério, aquele que não necessita de negociata para manter-se no mercado, que não criar empresas fantasmas para lavar que não é seu. Estes estão de fato cansados de pagar as contas dos que nos extorquem com impostos que nunca têm fim declarado. Gostaríamos de conhecer um pensamento, fiel, e verdadeiro num homem de real partido.

Contudo, conflito de norma relacionado à incidência do ICMS ou do ISSQN nas atividades das farmácias de manipulação é mesmo aparente, haja vista que estas atividades se sujeitam apenas a um desses tributos, em conformidade com a competência tributária delimitada pela Constituição Federal para os Estados e para os Municípios.

É imprescindível realizar a monitorizarão do balanço hídrico; observa a densidade urinaria, pois fornece uma estimativa continua das necessidades de reposição de volume, funcionamento renal e eficácia da terapia. Pesar diariamente, pois fornece uma melhor avaliação do estado hídrico atual e adequação da reposição hídrica. Ajuda também a avaliar a adequação da ingesta nutricional (absorção e utilização); Investigar nas mudanças no sentido mental de modo que essas mudanças podem ser devido à glicose anormal, anormalidades eletrolíticas, peeling clareador acidose, diminuição da perfusão cerebral ou desenvolvimento de hipoxia; Observar se paciente queixa-se de náuseas dor abdominal, se a presença de vômitos e distensão gástrica (DOENGES; MOORHOUSE; GEISSLER, 2003).