Comentários do leitor

Farmácias De Manipulação Em Maceió

por Manuela Cavalcanti (10-11-2018)


A BioPhormula é referência regional em medicamentos manipulados e em famacologia estética. Além da tradição e experiência na manipulação de medicamentos, antibióticos, produtos homeopáticos, hormônios e outros, a Farmácia Alkimista oferece uma ampla gama de produtos como alimentos naturais, suplementos, artigos para bem-estar e produtos para saúde e beleza. Dispomos também de um Programa de Fidelidade através do Cartão Bônus, onde cliente ganha descontos em suas formulações. Venha nos visitar e comprove as ofertas que temos sempre preparadas para nossos clientes.

A Água de Cheiro, através da linha de perfumes, analisada neste artigo a partir da sua classificação olfativa (amadeirado, floral para ansiedade frutal e cítrico), se posiciona como uma representação cultural. É partindo desta premissa que ela estrategicamente delineia um caminho inteligível no que tange ao marketing, dialogando com a história e a antropologia, áreas que buscam compreender e apreender as práticas e as articulações culturais que constroem símbolos e a partir deles legitimam valores.

tratamento de enfermagem ao diabético baseia-se em educação, pois a diabetes é uma patologia crônica que exige um estilo de vida e comportamentos especiais autogerenciados. Fatores que afetam equilíbrio do diabético como dieta, atividade física além do estresse físico e emocional deve ser aprendidos e controlados, paciente deve adquirir autocuidado diário para evitar oscilações nos níveis sanguíneos e monitorizar a glicose diariamente (SMELTZER; BARE, 2005).

É importante ressaltar que a dispensarão de medicamentos é uma atividade técnico-científica de orientação ao paciente, de importância para a observância ao tratamento, portanto, eficaz,quando bem administrada,devendo ser exclusividade do profissional tecnicamente habilitado farmacêutico. E que a distribuição racional de medicamentos consiste em assegurar os produtos solicitados pelos usuários na quantidade e especificação solicitadas, se forma segura e no prazo estabelecido, empregando métodos de melhor custo versus eficácia e custo versus eficiência (GARRINSON,1979).

- rótulo do medicamento deve conter nome do paciente e do médico que prescreveu a medicação; número de registro da farmácia; datas de manipulação e de validade; descrição da fórmula; modo de utilização; quantidade solicitada do medicamento; nome, endereço, CNPJ e telefone da farmácia; e dados do farmacêutico responsável.

A qualidade dos produtos oferecidos e a satisfação dos clientes. Os médicos não podem estar acima do bem e do mal. A entidade da classe CRM, precisa ser menos corporativa, e mais atenta aos anseios da sociedade. Eficácia é uma condição qualificativa do profissional médico, e a sua representatividade deve ser mais competente nas apurações das falhas éticas, e de rotina. As aberrações ocorrem, embora os pares dos monstros não busquem solucionar os problemas da ausência de ética. Salário que recebe por duas horas de trabalho ou menos é justo, posto que, fingem trabalhar quatro horas todos os dias da semana, mas não conseguem pagar oito horas semanais. E descaradamente espertalhão sobrecarrega colega, e a coisa vai seguindo, todos sabem, mas ninguém admite, afinal, os secretários de saúde são médicos, e a máfia de branco vai impondo pelos anos as suas condições. As leis necessitam ser definidas, menos vagas, que eles já deixam os vagalhões do direito desonesto e imoral, posto que nossas leis são prostitutas, e sem respaldo do moral.

Precisamos de seriedade, e menos bate papo no Congresso Nacional. Está mais do que na hora de fazermos alguma coisa para mudar os rumos, os oposicionistas; Aqueles que são contra a tudo que é vontade da maioria, e fazem das minorias sua bandeira, pois não influem e em nada contribuem, mas dão de tudo à expressões de mídia, estão com seus dias contados, a lei deve prever algo contra os referidos parasitas. Como pode alguém que ganha uma eleição passar mandato falando e não apresentando soluções concretas.

A obesidade é considerada atualmente não só um problema de saúde pública, mas também como um problema de estética. A obesidade pode gerar uma serie de outras doenças associadas que podem levar a doenças cardiovasculares como: infartos, derrame cerebral, doenças metabólicas (diabetes), doenças ortopédicas (artrose), entre outras. Vários estudos vêm sendo Feito no mundo para identificação das causas que levam a obesidade, entre essas causas estão: consumo excessivo de proteínas e carboidratos, refeições rápidas e desequilibradas, alimentos com auto teor de gordura, vida sedentária, etc. (BORSATO et al., 2008).

A obesidade tem uma relação potencialmente grave com doenças cardiovasculares. A resistência a insulina pode causar elevação na síntese de lipoproteínas VLDL colesterol, levando a hipertrigliceridemia, aumentando nível arterial de colesterol e de lipídios endógenos, que promove formação de ateroma, elevando risco de desenvolver doenças cardiovasculares (FRANCISCHI et al., 2000).