Comentários do leitor

Pharmapele

por Gabriel Cavalcanti (31-12-2018)


A Carne barata, ou seja, pobre brasileiro, preferido alvo do engodo da minoria muito poderosa que nos governa está cansada de tantos desmandos. trabalhador, ou empregado e empresário sério, aquele que não necessita de negociata para manter-se no mercado, que não criar empresas fantasmas para lavar que não é seu. Estes estão de fato cansados de pagar as contas dos que nos extorquem com impostos que nunca têm fim declarado. Gostaríamos de conhecer um pensamento, fiel, e verdadeiro num homem de real partido.

Baseado em Rozenfeld (2003), a polifarmacoterapia é conceituada como uso concomitante de vários medicamentos. Favorece as interações medicamentosas, descumprimento da farmacoterapia essencial prescrita, gastos excedentes com medicamentos não necessários e a não adesão ao tratamento medicamentoso. A polifarmacoterapia é encontrada principalmente em tratamentos para idosos. Rocha et al (2008), sugeriu a diferença entre descontinuidade e não-aderência ao tratamento. Descontinuar é cessar tratamento medicamentoso. A não-aderência permite a continuação do tratamento, uma vez que a não tomada de um determinado medicamento, por floral larch esquecimento ou por rebeldia, pode ser permanente ou temporária, prevendo grande impacto negativo para a saúde do paciente idoso.

A carne podre precisa ser retirada, não podemos mais custear essas orgias com dinheiro público, precisamos nós cidadãos legislar dentro de nossa realidade, e se preciso for, temos que mostrar para essa meia dúzia de desocupados que fingem defender povo, enquanto riem e gastam que nos pertence. Trabalhamos a vida toda, e um cretino se acha na condição de limitar nossa aposentadoria, enquanto a dele é automaticamente cheia de vantagens por serviços que nunca prestou. Gostaria de conhecer um político que entrou e saiu da vida pública com as mãos limpas. Duvido que tenha uma vida difícil. As leis que beneficiam estes senhores, já nascem não cabendo recursos.

Portanto é um teste que mostra a exposição da hemoglobina e das hemácias á glicose por 3 á 4 meses prévios. Na hiperglicemia prolongada encontrada nos tipos 1 e 2 do diabete, a hemoglobina que circula nas hemácias atinge uma combinação irreversível com a glicose que ocorre a glicosilação que persiste durante toda vida são células atingidas 120 dias. Vale ressaltar que quanto maior a HbA1c ,mais hiperglicêmico ou descontrolado será a diabetes (SOCIEDADE BRASILEIRA DE DIABETES, 2009).

diabetes mellitus é um grupo de doenças metabólicas caracterizada por hiperglicemia, devido uma deficiência do hormônio insulina, podendo ser total ou parcial, resultando em adaptação metabólica ou alteração fisiológica em praticamente todo organismo. É um distúrbio endócrino que ocasiona principalmente na infância, apresentando índices elevados no inicio da adolescência (WONG, 1999).

SUS não cobre hoje "N" procedimentos médicos odontológicos, e isso por que algum ser de mente super "privilegiada" acha que são benefícios aos quais os pobres não podem ter acesso, mas seus filhos, mulheres e parentes têm, e advinha quem paga as contas, são os contribuintes. Gostaria de compreender os parâmetros que eles usam para dizer que nós não podemos, mas que eles podem. Gostaria de ver a tal Secretaria dos tais direitos humanos defender cidadão que está jogado num leito de hospital no corredor, ou ainda a falta de material de desinfecção na rede pública. A falta de leito é tão criminosa e tão torpe quanto qualquer crime hediondo, como de tortura, mas quem está sendo vítima, é claro, não são os marginais, e sim os pagadores de salários. Deixa um bandido morrer por falta de atendimento médico que tudo vira um escândalo. Até a tal Secretaria dos direitos humanos, que deveria ser titulada de Secretaria do bem está do bandido trabalha.

A natureza híbrida das atividades desempenhadas pelas farmácias de manipulação contribuiu diretamente para uma grande celeuma jurídica alusiva à incidência do ICMS ou do ISSQN sobre tais atividades, dando origem a um aparente conflito de norma, ressaltando que em relação às "drogarias" existe consenso na doutrina e jurisprudência pátria no sentido de que estão obrigadas tão-somente ao recolhimento do ICMS, imposto de competência estadual, por não realizar nenhum tipo de serviço na comercialização do produto.

Por sua vez, Funcionário da farmácia prepara: doses unitárias; bandejas contendo os medicamentos a serem repostos nos armários com medicamentos de urgência (de acordo com as receitas) e etiquetas das doses unitárias e revisa as receitas rubricando as (para identificar quem preparou e ou aviou as doses e receitas, respectivamente.).

As leis criadas no Brasil são de cunho autoprotetoras, não se rouba, quando se é agente público; prevarica-se, desvia-se, dilapida-se, subtrai-se, em fim, não se rouba. Quando se é povo e pega algo que não nos pertence, se é:- Ladrão, assaltante, bandido, falsificador, escroque.