Comentários do leitor

Farmácia De Manipulação M2M

por Gabriel Cavalcanti (21-01-2019)


Com a possibilidade de personalizar a produção de medicamentos, setor de manipulação brasileiro vem crescendo consideravelmente a cada ano. Há uma grande variedade de coliformes totais e fecais existentes. Porém, os de principal importância para a pureza das águas dentro desta empresa, são a Escherichia Coli, principal representante dos coliformes fecais, e Salmonella, também representante do grupo coliforme, sendo raramente encontrada nas amostras das águas coletadas.

Vice-presidente do CRF-SP e farmacêutico atuante na área magistral, Dr. Antonio Geraldo dos Santos ressalta a importância de se investigar todos os casos de atletas que alegam terem sido vítimas de contaminação cruzada em farmácias de manipulação, um setor produtivo que emprega uma quantidade significativa de pessoas, principalmente farmacêuticos. Na maior parte dos casos até hoje atribuídos à contaminação cruzada em farmácias de manipulação, os estabelecimentos foram isentos de qualquer responsabilidade. Então, essa situação me leva a acreditar que, após a atenuante instituída pela Wada em 2015, muitos advogados se utilizam desses subterfúgios da lei para isentar seus clientes, que gera uma insegurança jurídica".

Um aventureiro desclassificado qualquer, pode manipular um grupo qualquer, faz um rolo qualquer, elege-se e tem direito de votar seu próprio salário e mais uma meia dúzia de mordomias em seu benefício, não faz nada pelo povo, ainda tem desplante de dizer que este ou aquele infeliz que ganha um miserável salário mínimo, abaixo do valor da linha de pobreza, está ganhando bem. A sociedade brasileira tem que dá um basta, começar a ser séria na hora de votar, pois estamos vendo que, todos quantos se propõem a ir para planalto central do Brasil, quando atingem objetivo, acabam por esquecer os que ficaram para trás, é tal do protocolo.

É importante ressaltar que a dispensarão de medicamentos é uma atividade técnico-científica de orientação ao paciente, de importância para a observância ao tratamento, portanto, eficaz,quando bem administrada,devendo ser exclusividade do profissional tecnicamente habilitado farmacêutico. E que a distribuição racional farmacia de manipulação df medicamentos consiste em assegurar os produtos solicitados pelos usuários na quantidade e especificação solicitadas, se forma segura e no prazo estabelecido, empregando métodos de melhor custo versus eficácia e custo versus eficiência (GARRINSON,1979).

A Milícia é uma Farmácia de Manipulação com 20 anos no mercado, especializada no Aviamento de Medicamentos, Nutracêuticos, Hormônios, Fitoterápicos, Dermocosméticos, Homeopatias e Florais. A reeducação alimentar é um dos principais fatores do equilíbrio energético, uma vez que a obesidade é conseqüência de um desequilíbrio energético, onde a ingestão calórica excede gasto de energia, a redução da ingestão calórica juntamente com atividades físicas que aumentam gasto de energético, pode ajudar na perda de peso (BUSSE, 2004).

Possuímos uma estrutura de mais de 650m² de área, sendo 250m² de laboratórios farmacêuticos, com equipamentos de última geração, capaz de atender a manipulação de medicamentos alopáticos e fitoterápicos. Temos também um laboratório exclusivo para homeopatia.

Para definir a quantidade de produtos em seu estoque, é preciso levar em conta fluxo de vendas a fim de se definir qual é a quantidade máxima e mínima de um medicamento armazenado, sem deixar de lados as condições ideais de armazenamento e a data de validade.

femproporex age no centro hipotalâmico da fome, seu efeito anorexígeno se dá por mecanismo noradrenérgico. Este medicamento apresenta como reação adversa: fraqueza, tensão, insônia, hipertensão arterial, constipação, vertigem, tremor, palpitação, arritmia cardíaca, náuseas, vômito, diarréia, entre outros. uso prolongado desse medicamento pode causar dependência psíquica e tolerância (CLAUDINO; ZANELLA, 2005).

A anfepramona é um derivado da feniletilamina, ela estimula sistema nervoso central e eleva a pressão arterial, aumenta a liberação de norepinefrina e dopamina promovendo a inibição do apetite e reduzindo a ingestão alimentar. Seu uso repetitivo pode causar dependência. As reações adversas excluem: dor de cabeça, taquicardia, ansiedade, constipação, nervosismo, elevação da pressão arterial, psicose, insônia, dispnéia, dependência, entre outros. A retirada desse medicamento deve ser acompanhada pelo médico ou farmacêutico, pois a interrupção brusca do tratamento pode causar fadiga extrema e depressão mental. Este medicamento é contra indicado na gravidez, arteriosclerose avançada, hipertensão severa, glaucoma e alcoolismo (BUSSE, 2004).

São dois pesos duas medidas, como se pode contar com essa gente que se diz defensores dos direitos, se a única lei que esta ralé conhece, é aquela que dá folga para aqueles que matam e roubam, e pagam seus salários com dinheiro do crime, e aonde se pode encontrar ética nessa gente. advogado que trabalha para bandido, vive do dinheiro do crime tanto quanto bandido. A onde está a ética da OAB, em relação a esses fortes e bem pagos honorários. Como pode alguém que sabidamente recebe dinheiro de origem desonesta falar em ética. Assim é político que sabidamente se envolve com os grandes do crime, e depois diz que não sabia, que é um poço de moral, e pode ir ao congresso são tantos que dá nojo, e merda é que a lei que deveria expurgar este verme, os protege, afinal são estes vermes que as fazem e são maiorias.