Comentários do leitor

Essencial

por Heitor Souza (21-01-2019)


No Brasil, a atividade de manipulação de medicamentos é rigorosamente regulamentada por normas que asseguram a qualidade, segurança e rastreabilidade dos produtos disponibilizados aos pacientes. Sendo possível, inclusive, averiguar se no dia em que ocorreu a manipulação de um produto utilizado pelo atleta, houve a manipulação de diuréticos.

A não adesão ao tratamento pode estar relacionada ao acometimento de reações adversas causadas pelo medicamento. efeito indesejado deste medicamento pode ser decisivo para promover a interrupção do tratamento. Nesta reação, uma decisiva orientação farmacêutica ao paciente idoso facilitaria a volta da adesão ao tratamento e poderia prever uma Intervenção Farmacêutica juntamente ao profissional prescritor, alertando- das reações adversas causadas ao paciente e uma possível substituição do medicamento (ROCHA et al, 2008).

Em relação ao direito à saúde, segundo artigo 15 do estatuto, é assegurada a atenção integral à saúde do idoso, por intermédio do SUS, garantindo acesso universal, igualitário e contínuo das ações e serviços para prevenção, promoção, proteção e recuperação da saúde incluindo a atenção especial às doenças que afetam preferencialmente os idosos (MS, 2003).

• Promoção válida somente para medicamentos manipulados, não estão incluidos os produtos industrializados. A única forma de se retirar um câncer, é extirpando. único modo de devolver a paz ao Brasil é excluindo todos os benefícios, nada de revisar. Têm que, na verdade fazer novas leis, de visão real, sem utópicas e delirantes maquinações para proteger filhos destes ou daqueles, que manipulam a lei. Filho de autoridade, é bamba em matar os garçons, quantos estão presos? Adoram queimar índios, quantos estão presos? Adoram na noite, matar homossexuais, quantos estão presos?Sentem-se superiores espancando secretárias do lar!Políticos deliram quando mandam matar. E quantos estão presos? Diretores de presídio adoram roubar presos; e quantos estão presos?São vítimas de perseguição. Ledas inocências.

A Política é instrumento que possibilita a viabilidade dos fatos e das ações, que permite processo de justiça social, e distribuição justa de renda, numa sociedade produtiva. Os velhos conceitos quando utilizados, por uma má interpretação, terminam por guiar falsas motivações e as piores realizações políticas no âmbito social humano. cerne mal utilizado por um político de carreira finda por criar leis que oprimem e desmoralizam a justiça social, como hoje ocorre no país. Vitimada por políticos descompromissados com a sociedade que lhes elegeu, temos uma gama infinita de mal versadores do herário público, oriundo de famílias tradicionais na política, contumazes dilapidadores da república.

Ainda não se conhece todos os fatores que levam á obesidade, porém sabe-se que alguns fatores podem favorecer aparecimento desse problema, como: dieta inadequada, uso de certos medicamentos, alterações neuroendócrinas, sedentarismo, entre outros. A obesidade esta intimamente ligada a um aumento na incidência farmacia de manipulação online guarulhos alterações cardiovasculares, hipertensão arterial, diabetes e outras doenças, sendo assim a obesidade é considerada uma das mais importantes doenças nutricionais do mundo. controle da obesidade pode ser feito através da intervenção medicamentosa, intervenção não-medicamentosa, intervenção cirúrgica (WANNMACHER, 2004).

antídoto da manipulação ideológica pode ser encontrado na própria ideologia, como no tratamento contra veneno de cobras. Assim, considerar analiticamente a antítese de um pensamento significa engatilhar tiro ideológico para sair pela culatra, isto é, dar a outra face, mostrar outro lado da moeda, tantas vezes escondido pela burguesia.

VII - Deve se instituir como prêmio, e imediato bloqueio dos bens do que for pego fragrante delito de tráfico, bem como os bens de seus parentes ascendentes e descendentes até a terceira geração: Todos os bens provenientes do tráfico de drogas, armas, mercadorias , escravo branco; e mais praticado , que mais mata, tráfico de influência, que beneficia tal do colarinho branco, que nunca tem nada em seu nome deve ser leiloados, e divididos em três partes: - Cinqüenta por cento para ser divididos com os policiais que participaram da operação que tenha gerado fragrante, vinte e cinco por cento deverá ira para a previdência social a fim de garantir bem estar dos que sem ter que sujar as mãos na lama do crime,trabalham a vida toda e ainda tem que sustentar , pesadelo da sociedade. Os políticos e os bandidos; e os vinte e cinco por cento restantes, devendo ser aplicado na recuperação das vítimas diretas.

Estatuto do Idoso regula os direitos assegurados às pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos. É assegurado, seguindo artigo 20, por leis e outros meios, todas as oportunidades e facilidades para preservação da saúde física, psíquica, moral, intelectual, espiritual e condições de liberdade e dignidade. É ainda, obrigação da família, da comunidade, da sociedade e do Poder Público assegurar ao idoso, direito a vida, saúde, alimentação, educação, cultura, esporte, lazer, trabalho, cidadania, liberdade, dignidade, respeito e convivência familiar e comunitária, garantindo seu bem estar biopsicossocial (MS, 2003).