Comentários do leitor

Farmácia De Manipulação Biofarma

por Gabriel Cavalcanti (03-08-2018)


Partindo destes pressupostos básicos, é que neste artigo foi possível analisar primeiramente perfume como uma representação cultural, no decorrer de sua história, perpassando pela Antiguidade, Europa e pelo Brasil. No segundo momento, a marca Água de Cheiro é analisada através de sua linha de perfumes feminino (amadeirado, floral frutal e cítrico) como uma representação cultural: ela representa os valores presentes no inconsciente (imaginário) feminino, como a sensualidade, prazer, a vaidade, a sedução, a jovialidade, bem estar e glamour, ou seja, associa estes valores ao seu produto. A conclusão a que se chega é a de que a Água de Cheiro se torna um marco, no que tange aos aspectos culturais.

JUSTIÇA: Talvez um dia quando povo voltar a crer que a política é a forma mais decente de se resolver os problema do todo, sem que haja a inferioridade de atos e decadência de ações. Quando os que aplicam a lei tenham a coragem de se manifestar com animosidade e técnica sobre um erro dos que legislam, pois dos legisladores só se pode ter com referência as imoralidades, que emanam desde império romano, quando Tibério e Caio Graco, ou os irmãos Gracos como a História os reconhece, pensaram em fazer uma reforma agrária a fim de dar posse ao soldado que combatia e levava ao mundo poder romano, morreram assassinados, não nas mãos dos generais, foi trucidada pelo senado da Roma a cidade eterna a Senhora do mundo. A valência de Roma foi sua justiça, e não seus legisladores.

Em relação ao direito à saúde, segundo artigo 15 do estatuto, é assegurada a atenção integral à saúde do idoso, por intermédio do SUS, garantindo acesso universal, igualitário e contínuo das ações e serviços para prevenção, promoção, proteção e recuperação da saúde incluindo a atenção especial às doenças que afetam preferencialmente os idosos (MS, 2003).

Os políticos são os maiores aliados do crime, pois as casas que deveriam ser a voz do povo tratam de interesse da minoria que ganha fortunas e trabalha menos que qualquer cidadão que lhes paga um salário que eles estipulam geral e comumente em cinco minutos e até menos. É essa carne barata, e podre, que temos que melhor selecionar. Um sábio disse que:- " homem quando perde todo senso de honra, acha um partido, filia-se e torna-se político". Sendo membro de um partido torna-se parte de uma panela, e desenvolve a capacidade de olhar no limite de seus interesses usando a massa como sustentação de suas idéias de enriquecimento ilícito e autor dos cenários urbanos, que enegrecem a cada ação escusa fechada pela madrugada para não sentir pressão popular. Nem todo político é ladrão, mas todo político que eu conheço é pilantra da pior qualidade, e habita em Brasília, mas não nasceu lá.

A Milícia é uma farmácia de manipulação online de Manipulação com 20 anos no mercado, especializada no Aviamento de Medicamentos, Nutracêuticos, Hormônios, Fitoterápicos, Dermocosméticos, Homeopatias e Florais. A terapêutica propõe beneficiar crescimento e desenvolvimento habitual, impedindo complicações agudas (cetoacidose e hipoglicemia), e precaver ou adiar a manifestação de complicações crônicas. Desse modo, se faz necessário um plano terapêutico que contemple: ensino em diabete: orientação para automonitoração e apoio psicossocial; plano alimentar: É indicado que se fracione a dieta (normocalórica) com controle de carboidratos; realização de atividades físicas: aumenta aproveitamento da insulina e minimiza a gordura acumulada no corpo e insulinoterapia: essa terapia é indica para todos os casos de diabete tipo I, sendo recomendada uma a duas doses de insulina ao longo do dia para diagnósticos recentes e para tratamentos mais longos de três a quatro doses de insulina ( MORAIS; CAMPOS; SILVESTRINI, 2005).

A obesidade é considerada atualmente não só um problema de saúde pública, mas também como um problema de estética. A obesidade pode gerar uma serie de outras doenças associadas que podem levar a doenças cardiovasculares como: infartos, derrame cerebral, doenças metabólicas (diabetes), doenças ortopédicas (artrose), entre outras. Vários estudos vêm sendo Feito no mundo para identificação das causas que levam a obesidade, entre essas causas estão: consumo excessivo de proteínas e carboidratos, refeições rápidas e desequilibradas, alimentos com auto teor de gordura, vida sedentária, etc. (BORSATO et al., 2008).

Ainda não se conhece todos os fatores que levam á obesidade, porém sabe-se que alguns fatores podem favorecer aparecimento desse problema, como: dieta inadequada, uso de certos medicamentos, alterações neuroendócrinas, sedentarismo, entre outros. A obesidade esta intimamente ligada a um aumento na incidência de alterações cardiovasculares, hipertensão arterial, diabetes e outras doenças, sendo assim a obesidade é considerada uma das mais importantes doenças nutricionais do mundo. controle da obesidade pode ser feito através da intervenção medicamentosa, intervenção não-medicamentosa, intervenção cirúrgica (WANNMACHER, 2004).